Depois que Kaysar Dadour lembrou do sexo com Patrícia Leitte no BBB 18, a ex-sister resolveu se posicionar. Na época em que estavam confinados no reality show, eles teriam transado embaixo do edredom.
VEJA ESSA
No Instagram, a influenciadora digital publicou uma série de vídeos para esclarecer a situação e admitiu o caso. “Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso”, disse ele.
“Tanto é que já tem dois anos que aconteceu. Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem no BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece”, acrescentou a famosa.
Na sequência, Patrícia Leitte explicou que possui ainda um bom relacionamento com o ator: “Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa… Achava que nunca ia chegar até vocês”.
A ex-BBB ainda completou: “Lá na casa a gente realmente tem muita carência. Às vezes faz coisas que não faria [normalmente]. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido. Era uma coisa que eu não tinha planejado, não queria me envolver. Mas lá dentro pela carência, solidão, ausência da família, a gente acaba se apegando mais em algumas pessoas e confundindo as relações”.
Em seguida, a influenciadora contou que recebe mensagens de ódio da torcida do ator até hoje. “Eu gostei de ele ter me defendido pela primeira vez depois de dois anos. Eu sou muito atacada pela torcida dele. Eles me culpam muito, acham que ele perdeu o prêmio por minha causa”, disparou ela.
“Porque ficou comigo, foi prejudicado. Por muitas vezes me senti muito mal, me torturei com esse pensamento. Chorei, passei noites acordada me sentindo mal de ter prejudicado, de alguma forma. Depois, tive consciência de que não, que ele se envolveu comigo porque quis, e que não tem nada a ver em ganhar o prêmio ou perder. As pessoas queriam dar o prêmio para a Gleici”, contou ela.
Para finalizar, Patrícia ainda foi incisiva sobre o comportamento dos dois no reality. “Na época em que estava no BBB, eu era livre e desimpedida. Se eu quisesse passar o rodo na casa – menos nos comprometidos – eu tinha passado. Ele era livre, também. Não tinha ninguém. Então, a gente não fez nada de errado”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.