Ex-BBB Patrícia Leitte revela ter pensado em se matar após mensagem de hater

Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte revela ter pensado em se matar após mensagem de hater (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Leitte, do Big Brother Brasil 2018, surpreendeu o público na última quarta-feira (25) ao trazer à tona a informação de que já pensou em tirar a própria vida.

Em postagem no Instagram, a criadora de conteúdo contou que o momento de fragilidade aconteceu após ela ter sido comparada por um hater com Suzane Von Richthofen, que ficou conhecida por assassinar os pais.

“Quando eu saí do BBB quase cometi suicídio porque uma hater me disse que eu era pior que a Suzane Von Richthofen por ter colocado a Gleici no paredão”, disparou a ex-sister.

“Aquilo mexeu com meu psicológico e quase me levou ao fim! As pessoas não tem noção de como uma palavra pode ser decisiva pra que você DESISTA”, disse em seguida.

É válido lembrar que, recentemente, Patrícia revelou em conversa com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, que foi assaltada. O episódio aconteceu no Lago Jacarey, localizado na Zona Sul da cidade de Fortaleza, junto com Lucas Teixeira, esposo a influenciadora digital.

“Eram dois bandidos, sendo que um estava armado. Um deles apontou a arma para gente. Levaram relógios, celular e alianças do nosso casamento. A gente estava em uma loja de açaí perto do Lago Jacarey”, explicou Leitte.

Pelo susto, a ex-BBB revelou que ficou mexida: “Eu estou muito traumatizada, o Lucas é mais tranquilo. Estou muito aflita e ainda estou não consegui dormir direito”.

“Eu perdi meu pai em um assalto, então tudo isso mexeu muito comigo. A gente trabalha tanto para conseguir as coisas e tivemos que entregar tudo”, lamentou ela.

De acordo com a criadora de conteúdo, o registro de ocorrência já foi realizado e as imagens das câmeras de seguranças do local já foram resgatadas para que os assaltantes possam ser identificados.

Vale lembrar que Patrícia Leitte também passou por um outro momento difícil nos últimos dias. No Twitter, a ex-BBB revelou que precisou adiar a gravidez após descobrir uma doença no útero.

“Infelizmente descobri que estou com adenomiose. Fiz uma ressonância magnética e pelo menos não deu endometriose. A adenomiose pode provocar complicações graves na gravidez, como gravidez ectópica ou aborto, por isso nosso bebê foi adiado. Só após o tratamento. Tô tratando”, contou a loira.

De acordo com a famosa, o acometimento se deu depois da cesárea do parto do primeiro filho, que atualmente está com 14 anos. Ela ainda contou que tinha feito um exame preventivo em dezembro de 2020 e que não deu nada, mas que no teste mais atual o problema surgiu. Os sintomas que ela tem sentido são: dores maiores no ovário esquerdo, dor no período menstrual e cólica.

Veja:

atrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte relata ter pensado em se matar após mensagem de hater (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›