Ex-BBB Paula Amorim esquenta o clima ao posar de biquíni e impressiona com corpo

Paula Amorim
Paula Amorim surpreende os seguidores ao posar de biquíni e mostrar o corpaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Amorim, campeã da quinta edição do No Limite e ex-BBB, surpreendeu os seguidores na última segunda-feira (22). A famosa esbanjou sensualidade em algumas imagens de biquíni, impressionando com o corpaço escultural no Instagram.

17:50h | Solzinho de fim de tarde na varanda“, escreveu Paula na legenda da postagem. A famosa recebeu mais de 60 mil curtidas em poucas horas, além de elogios nos comentários.

Perfeita“, escreveu uma seguidora. “Gostosa“, disparou outra. “UAI.. que isso? DO NADA EU VEJO UMA GATA passando na minha timeline“, admirou mais uma internauta, entre várias mensagens. 

Paula Amorim
Paula Amorim posa de biquíni e impressiona os seguidores nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Amorim desabafa após críticas do haters

Em conversa com os fãs, a famosa fez um desabafo sobre os ataques que recebeu na época em que esteve nos realities da Globo. Amorim revelou que criou uma estratégia para lidar com os comentários maldosos das redes sociais.

Tem uma coisa que eu fiz pela minha saúde mental, que vocês não sabem! Eu contratei uma pessoa que fica aqui no meu Instagram responsável só por apagar mensagens de hater. Se um hater cria um fake e manda uma mensagem pra mim, ela apaga e bloqueia a conta. Então eu nem vejo! Ela não faz mais nada. Não pode responder, não interage com vocês, não faz mais nada. Mas ela está aqui para apagar as mensagens dos haters”, contou na ocasião.

Além disso, a famosa revelou que a decisão fez muito nem para ela. “Então faz muito tempo que não vejo nada de ruim. Eu vejo a opinião de vocês, as mensagens que vocês me mandam e tudo, mas haters, fake… não vejo mais nada. Isso está sendo muito bom, recomendo”, completou.

Perrengues no No Limite

Em uma entrevista para o Pod Delas, Paula revelou as dificuldades que passou durante as gravações do programa da Globo. “Tem gente que acha que a gente dorme em hotel, mas não, eu cheguei a delirar de frio. Em uma noite de muita chuva, ficamos ali e só pela manhã, recebemos atendimento, uma manta térmica e um corta-vento”, relatou na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›