Campeã do BBB 2019, Paula von Sperling foi ovacionada por uma multidão de fãs que a recebeu no aeroporto internacional de Belo Horizonte, no início da tarde desta terça-feira (16). As informações são do jornal Extra.
Em meio aos gritos de “é campeã!”, a mineira aproveitou o carinho do público, cumprimentando e abraçando a todos que foram prestigiá-la, inclusive crianças e idosos. Um dos que aguardavam a loira chegou a dizer “Meu Deus, ela é de verdade”.
A ex-sister tirou fotos e ganhou presentes, como um porquinho de pelúcia. Após deixar o aeroporto, Paula seguiu de carro conversível laranja até a sua cidade natal, Lagoa Santa, onde reencontrou a sua porquinha, Pipa. O animal de estimação pesa 150 quilos.
- Veja Também: Reação de Paula após depoimento em delegacia choca
A porca, que estava grávida quando a loira foi para o confinamento, já deu à luz a vários filhotes no mês de março. Uma semana antes da final do programa, a estudante chegou a comemorar o fim do reality pelo fato de poder reencontrar o bicho.
https://www.instagram.com/p/BwU99gIHZum/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/BwU__HBFBuJ/?utm_source=ig_web_copy_link
Entenda os próximos passos da investigação contra Paula, do BBB 2019
Paula, campeã do BBB 2019, prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Centro do Rio, nesta segunda-feira (15). Após o depoimento, ficou nas mãos da Justiça o restante do processo, que poderá indiciá-la após acusação de intolerância religiosa.
Na delegacia, com o depoimento de Paula e os demais investigados, além da representação do Rodrigo (vítima), o delegado Gilbert Stivanello concluirá o inquérito e poderá indiciá-la.
Em seguida, virá o Ministério Público: o promotor avaliará o caso e poderá denunciá-la ou optar pelo arquivamento do inquérito. O MP ainda poderá requerer novos depoimentos e outros indícios.
Caso o promotor entenda que Paula seja culpada, o advogado pedirá ao juiz a pena. Nas mãos do juiz, caso seja condenada, a pena máxima para este tipo de crime é de três anos de prisão. As informações são do jornal Extra.
Ainda de acordo com o jornal, o delegado afirmou ainda que “o processo penal autoriza penas alternativas, e o juiz, quando vai estabelecê-la, leva em consideração um série de fatores. Desde os antecedentes do autor passando pelo grau de gravidade da conduta”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.