Sabrina Sato
Sabrina Sato e Dhomini vão se reencontrar em reality show da Record (Imagem: Divulgação – Record – Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Em preparação para voltar à TV, agora no comando do Domingo Show, Sabrina Sato vai relembrar o passado ao reencontrar o vencedor da terceira edição do Big Brother Brasil, exibido em 2003, e também ex-namorado, Dhomini.

De acordo com o Notícias da TV, ele será um dos participantes do Made In Japão, reality show que estará dentro do dominical apresentado pela japonesa. Produzido pela Floresta nos estúdios da GGP, as gravações da atração começam em 22 de janeiro.

Além do ex-brother, com quem Sabrina namorou ainda dentro do BBB e terminou no início de 2004, quando já estava no Pânico, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, também estará no reality que, ao todo, terá dez participantes.

Todos ficarão confinados em uma casa que está sendo finalizada dentro de um dos estúdios por 30 dias. Exibido semanalmente, será a principal atração do dominical, que tem estreia prevista para 8 de março.

Versão brasileira do Big In Japan, o formato japonês mistura reality show com game show e é sucesso no país de origem. Nele, os participantes participam de provas que os colocam em situações incômodas. No Brasil, vencedor vai faturar o prêmio de R$ 500 mil.

Sabrina Sato faz esquenta de Carnaval e causa com figurino ousado

Depois de ser retirada do cargo de rainha de bateria da Vila Isabel, do Rio de Janeiro, Sabrina Sato tem se empenhado a mesma função que exerce na Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Antes de ir para a quadra da agremiação paulista, ela fez uma espécie de esquenta em sua casa, recebendo entre 70 e 100 convidados, como a própria apresentadora disse no Stories do Instagram.

Para sambar muito, Sabrina apostou num figurino laranja cavado e formado por diversas franjas, do sutiã até o pé, no fim da noite da última sexta-feira (10).

David Brazil, por exemplo, se rendeu à sensualidade da amiga: “Nem sei o que escrever, tô tontinha“. Fabiana Karla complementou: “Eta que lá vem ela… Elas que lutem“. Marco Antonio de Biaggi foi direto: “Deusa soberana do carnaval”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA