Juliana Goes
Juliana Goes comentou sua participação no BBB (Imagem: Reprodução/Youtube)

Integrante do “Big Brother Brasil 8”, da Globo, a digital influencer Juliana Goes relembrou sua participação no reality show de confinamento, há 11 anos. Goes entrou para o BBB com 21 anos, mas não soube lidar com as emoções fortes que resultaram em várias terapias.

“Eu entrei feliz, muito empolgada, eu curti muito. Mas, na época, eu era muito insegura, era muito frágil, queria muito agradar as pessoas. Eu lembro que queria ser acolhida”, revelou Juliana.

A ex-sister ainda contou que viveu momentos traumatizantes ao ser eliminada do programa. “Quando eu fui eliminada, eu não imaginava que ia ser eu. Fiz as malas, levei para a despensa, e eu jurava que o Marcelo ia sair, porque ele estava causando. Quando o Bial anunciou, eu buguei. Perdi meu chão, não sentia minhas pernas, não conseguia respirar, é muito triste lembrar disso. Eu jurava que não era eu que ia sair. Aquilo foi uma das piores sensações da minha vida, que eu trabalhei por anos na terapia, foi o maior banho de água fria da minha vida. Eu falava: ‘Eu não quero estar aqui, me manda de volta para aquela casa, eu não estou pronta“, narrou.

“Fui cheia de sonhos. Eu acreditei que eu fosse ganhar o programa, acreditei que depois do programa eu fosse ter muito sucesso na minha carreira de jornalista, que eu ia ter um programa com o meu nome, e nada disso aconteceu. Imagina você ter um grande sonho na sua vida, e de repente você olhar e não era bem assim que eu sonhei? É muito doloroso. Mas quem criou as expectativas fui eu. Eu consegui atenção, consegui ser famosa”, disse, ao afirmar ter se decepcionado com fortes expectativas.

Ainda sobre o assunto, Juliana explicou porque não fala do tema. “Confesso que passei muito anos sem querer falar sobre porque eu estava saturada. Quando me perguntavam [do Big Brother], eu mudava de assunto, me esquivava, eu não estava pronta emocionalmente para isso. Mas hoje eu estou pronta. Não era arrependimento, não era vergonha, nada disso, era simplesmente a compreensão daquilo que aconteceu, entender que criei expectativas que não aconteceram e essa frustração foi fruto de mim mesma. Então era isso que eu precisava amadurecer“, contou.

Sobre retornar à casa do BBB, Juliana garantiu que voltaria, mas por pouco tempo. “Me perguntavam: ‘você voltaria para a casa?’ E eu falava: ‘jamais!’. Hoje em dia eu voltaria para uma festa, só para matar a saudade. Foi muito bom como aconteceu. Eu acho que as coisas acontecem como tem que acontecer e cabe a nós entender os aprendizados“, concluiu.

Veja:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!