Ex-BBB Rafa Kalimann está fora do elenco de Verdades Secretas 2

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann não vai estar na nova produção de Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não vai ser desta vez que Rafa Kalimann vai estrear nas tramas da Globo. A ex-sister não vai integrar o elenco de Verdades Secretas 2, conforme diziam os rumores.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, oficialmente não existe nenhum plano para a influenciadora participar do folhetim de Walcyr Carrasco, que já está com as suas gravações avançadas, por sinal.

A estreia do folhetim, que conta com a direção de Amora Mautner, ainda não tem data confirmada, mas o elenco vai contar com nomes de peso como Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Rômulo Estrela, Sergio Guizé, Erika Januza, entre outros.

Enquanto isso, mesmo após ser massacrada na internet por conta do comportamento nas redes sociais e o fracasso do seu programa, Rafa teve seu contrato com a Globo renovado por mais três anos. A revelação foi feita pela própria atriz e apresentadora.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, um seguidor questionou se ela continua trabalhando na Globo e sua resposta foi: “Claro que sim. Agora por mais três anos, que a gente acabou de renovar”.

A notícia agradou os fãs, mas nas redes sociais, a repercussão foi negativa. Apesar disso, ela não revelou se continuará com o seu programa atual ou se partirá para novos projetos. À Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a ex-BBB comentou sobre as críticas que recebeu por conta do Casa Kalimann:

“Foi bem difícil encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado. Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar. Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano’”.

Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo“, completou.

A publicação revelou que a ex-sister ficou três dias no espaço evangélico Estância Paraíso, e o local foi indicação das sertanejas Simone e Simaria:

“Fui entendendo que, na maioria das vezes, a dor da pessoa que está falando é muito maior do que a minha em receber essa crítica. A gente está num momento muito difícil, de muito medo, de muita angústia. E acho que a internet, infelizmente, virou uma válvula de escape pra muita gente colocar pra fora todo esse ódio. Foi uma coisa tipo: ‘Falar mal da Rafa está na onda, vou entrar nela que não vai sobrar pra mim’. Foi o efeito manada o que eu senti”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›