Ex-BBB Rafinha surpreende e dá dicas de como se masturbar no reality

Rafinha
Ex-BBB Rafinha contou como fazia para se masturbar no BBB 8 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ter mais de 10 anos que participou do Big Brother Brasil, Rafinha, vencedor do BBB 8, ainda lembra como fazia para poder se masturbar no reality.

Em uma conversa no Bate Boca Brasil desta quarta-feira (21), o ex-brother revelou que tinha uma técnica para poder diminuir o fogo e não chamar atenção de quem estava por perto ou até assistindo o programa.

No papo com Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, o tatuador revelou: “No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática“, iniciou ele, que tinha 26 anos quando ficou confinado.

Ao contar sua técnica, o ex-BBB explicou: “Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”.

O ex-participante, que ainda pegou um rolo de papel higiênico para mostrar sua tática infalível, brincou: “Estou acabando com a minha imagem”.

Confinado na casa com beldades como Jaque Khury, Natália Casassola e Juliana Góes, Rafinha revelou que era difícil se controlar. “Era uma mina mais linda que a outra. Eu ficava hipnotizado“, confessou ele.

Apesar de ficar louco, Rafinha, que entrou no programa namorando, foi fiel e não ficou com ninguém durante o programa. “Estava com ela há dois meses, mas estava muito apaixonado”, lembrou ele.

Vale lembrar que o vencedor do BBB 8 com certeza não foi o único a se masturbar no programa. Recentemente, Gilberto, do BBB 2021, deu a entender para Juliette que já tinha se tocado na edição.

Após uns drinks, o economista disparou: “Quero dar o furico! Eu quero dar, Juliette!”. Ao ouvir a declaração do amigo, a paraibana brincou: “Eita, miséria! Quando chega da base do furico é game over, viu?”.

Na sequência, Gil disse: “Amiga, deixa eu te contar um segredo. Eu quero brincar comigo mesmo”. Sem papas na língua, a maquiadora incentivou: “Amigo, brinca! Vai no banheiro e tchau. Vira a bunda pra câmera e dá-lhe”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›