Ex-BBB relembra namoro com Junior Lima e expõe briga com a sogra

Junior Lima tem relacionamento antigo exposto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Junior Lima, da antiga dupla com a irmã Sandy, namorou há 17 anos com a ex-BBB 4 Antonella Avellaneda, que resolveu fazer confissões inesperadas sobre o antigo relacionamento, inclusive revelações sobre a ex-sogra.

Segundo a loira, os dois começaram a se envolver em 2005, quando ele decidiu deixar de lado a parceria com Sandy, e ela acabou levando a “culpa” pelo fim da dupla. Os dois se conheceram em uma rádio de São Paulo.

Ela era entrevistadora e participou de uma brincadeira de selinho: “Demos. Depois, ele me convidou para um show dele com a banda nova. E eu fui. Eu estava no espaço vip, e um monte de gente veio falar comigo”.

“Eu estava bem famosa naquela fase, e as pessoas chegavam mesmo. Ele terminou de tocar, veio falar comigo, me puxou pela mão e me tirou dali. Foi quando os fotógrafos nos viram”, disparou.

Os dois ficaram juntos por cerca de três meses, enquanto a “ex-sogra” Noely, mãe de Sandy e Junior, não a aprovava: “Não era preconceito por eu ser ex-BBB, nada disso. Ele tinha se separado da irmã, a mãe não queria que a dupla acabasse”.

“Muita coisa ao mesmo tempo. Ele saiu de casa, comprou um apartamento em São Paulo, saiu da dupla, formou uma banda e começou a me namorar… E não deu certo porque nossas agendas não batiam”, explicou.

“Eu viajava demais, ele também. Mas foi bom”, completou, durante uma live com o Clube da Vip no Instagram. Outra famosa que também namorou Junior Lima foi Bruna Thedy, que fez revelações ao jornal O Globo.

Na ocasião, ela citou os rumores que circulavam na época, de que o cantor seria homossexual.

Os dois se conheceram nos bastidores da série Sandy e Junior, quando tinham apenas 16 anos de idade, e logo o assunto se tornou público. Na época, vazou a informação da ficada e ela foi “perseguida” pela imprensa.

“Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Me ligou a editora da revista Capricho dizendo que ia publicar de qualquer jeito, e me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: ‘Não, não. A gente ficou'”, revelou.

“Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju. Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo. Era f*da”, desabafou, deixando claro que não ficou com mais ninguém do elenco da série.

Além deles, Sandy também se envolveu com uma pessoa do elenco, o ator Paulo Vilhena, e os dois namoraram entre os anos de 1999 e 2000. Após o término, eles continuaram amigos e se falam até hoje.

Tanto Sandy quanto Junior seguiram novos rumos após a série. Ela casou-se com Lucas Lima, em 2008, e Junior, que assumiu seu primeiro namoro em 2005, com a produtora de moda Julia Faria, hoje é casado com Monica Benini.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›