Ex-BBB Rízia Cerqueira abre o coração e fala sobre aceitação do corpo no pós-parto

Rízia Cerqueira
Rízia Cerqueira fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que participou do BBB 19, Rízia Cerqueira fala na internet sobre a aceitação do corpo e a importância do amor-próprio. Neste domingo (10), a influencer, que deu à luz seu primeiro filho em junho, posou de biquíni e falou sobre a sua relação com o corpo no pós-parto.

“Eu escrevi um textão sobre autoaceitação no pós parto e apaguei. Só sei que um dia me acho a MULÉ mais linda do universo e no outro quero me esconder no primeiro buraco que aparecer“, iniciou a ex-sister.

E não, eu não preciso ter coragem p/ mostrar e ser quem eu sou. Eu só preciso ser e viver um dia de cada vez. Tá cada vez mais difícil entender que eu não preciso entrar na ‘faca’ para resolver todas essas questões“, afirmou.

No desabafo, Rízia Cerqueira pontuou: “E sim! Quanto mais o corpo está próximo ao padrão do que dizem ser bonito, vocês amam mais… Mas eu vou conseguir sair dessa e parar de me diminuir só porque meu corpo não voltou ser como era antes”.

Querendo mudar a forma como está agindo, a ex-BBB concluiu: “Eu quero ter mais paciência comigo mesma, eu quero voltar a respeitar meu tempo e parar de me cobrar tanto. Mas respondendo as perguntas que vivo recebendo no direct de COMO SE AMAR NO PÓS PARTO… é treta fia, o bagulho é doido, mas a gente tá aqui vivendo e sobrevivendo”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›