A ex-BBB Rízia Cerqueira desabafou sobre as dificuldades que tem sentido ao ter que amamentar o seu filho recém-nascido Yaweh. O bebê, fruto do seu relacionamento com o empresário angolano Nathanaël Avëlino, nasceu no último dia 04 de junho.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Instagram, a digital influencer publicou uma série de vídeos no qual relata o desenvolvimento de machucados nos seios. Os ferimentos teriam ocorrido em meio ao cansaço por conta da privação do sono e mudanças na adaptação do bebê.
“No começo ele estava pegando certinho. Mas quando veio o rolê (sic) de amamentar, eu com sono, de madrugada… Ele acostumou a começar a pegar do bico para a auréola, começou a mudar o jeito de pegar. Eu comecei a mudar o jeito de segurar o peito, também, várias coisas. Isso tudo morrendo de sono. Acabou que machucou o bico da ‘teta’ (sic). Ficou em carne viva, está doendo. E eu tentando suportar, porque a dor é insuportável”, descreveu ela.
A ex-sister confessou que nunca foi simpática com a ideia de amamentar. “Na verdade, durante a gestação eu não me imaginava amamentando, apesar de saber que é algo muito importante. Não entrava na minha cabeça. Eu li algumas coisas, assisti vídeo, fazia as coisas que diziam para fazer, mas não entrava em minha cabeça”, comentou.
Ainda sobre as dores nos seios, Rízia Cerqueira admitiu: ”Só sei que toda vez que ele queria mamar, eu queria chorar junto. Era ele chorando querendo mamar de um lado, e eu chorando do outro”. A jornalista revelou ainda que precisou de ajuda profissional para encarar este momento difícil da maternidade.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.