Ex-BBB Rízia Cerqueira é vítima de ataque racista na internet e desabafa

Rízia Cerqueira
Ex-BBB Rízia Cerqueira é vítima de ataque racista na internet e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rízia Cerqueira passou por uma situação nada agradável na última segunda-feira (15). A ex-participante do Big Brother Brasil 2019, conforme relatou nas redes sociais, foi vítima de um ataque racista e gordofóbico.

Tudo aconteceu enquanto a famosa comentava na internet sobre os últimos acontecimentos do reality A Fazenda, da Record.

Um usuário da web, por meio de um perfil fake, disparou a seguinte frase para a influencer: “Vai cuidar do seu macaquinho sua obesa nojenta”.

Abalada com o ocorrido, Rízia prometeu que não pretende deixar o autor da mensagem em pune.O tweet foi excluído mas isso não vai ficar assim não tá, meus lindos?!“, escreveu.

Os internautas, ao tomarem conhecimento do episódio, saíram em defesa da ex-sister. Esse comentário racista e gordofóbico é digno de processo“, alertou uma seguidora.

Me recuso a acreditar que ainda existe ser humano assim, lamentou outra. Tipo de gente que tem que passar a vida na cadeia, pra não dizer que merece coisa pior”, complementou mais um.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›