Ex-BBB Rízia é humilhada por fã e faz desabafo comovente

Rízia
Rízia faz desabafo em rede social após onda de ataques (Imagem: Reprodução / Globo)

Conhecida desde que participou do Big Brother Brasil em 2019, a ex-BBB Rízia Cerqueira fez um desabafo comovente no Twitter, ao mostrar o tipo de mensagem que recebe no Direct do seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela mostrou o preconceito da pessoa que fez o comentário maldoso, com a intenção de humilhar e diminuir o seu corpo, e desabafou sobre o que sente quando se depara com esse tipo de coisa na internet.

Em suas palavras, a tal pessoa disparou: “Com o seu tamanho, tem que ir no caminhão, aproveite para emagrecer e ganhar dinheiro”. Rízia não respondeu nada, mas fez questão de expôr as palavras da seguidora.

“Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse tipo de comentário, eu recebo vários. Estou aqui, cansada, dando mamar, e aproveito pra ficar respondendo vocês e dou de cara com esse tipo de coisa”, declarou.

“E, sinceramente, eu não sou forte o tempo todo, não. Estou postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo santo dia”, disparou.

“Vocês acham que é fácil tentar ser 8979729 vezes melhor (trabalhando o triplo) do que fulano, que só faz boomerang e que fecha job com a mesma empresa e ganha mais do que eu?”, questionou, referindo-se ao preconceito das marcas patrocinadoras.

A partir do seu desabafo, outra pessoa fez questão de seguir atacando Rízia e disparou: “Você precisa ouvir a verdade, que você tá feia, gorda com o corpo ridículo”. Mas ela fez questão de expôr e divulgar, inclusive, o nome da responsável.

“E EU SIGO SENDO ATACADA SÓ QUE AGORA NÃO VOU ESCONDER O NOME DAS PESSOAS NÃO”, escreveu a ex-BBB, que recebeu o apoio dos fãs e admiradores.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.