Ex-BBB Rodrigão é detonado ao fazer piada considerada homofóbica

Rodrigão
Ex-BBB Rodrigão causou polêmica com questionamento (Imagem: Reprodução/ Instagram)

No mesmo dia em que Marília Mendonça foi acusada de fazer piada transfóbica, o ex-BBB Rodrigão acabou causando polêmica por comentário considerado homofóbico. Tudo aconteceu após ele postar um story no seu Instagram, nesta segunda-feira (10).

Em postagem, o ex-BBB fez uma enquete falando aos seus seguidores que estava indo malhar e perguntou sobre a pose que ele estava fazendo. “Pessoal, estou indo treinar. Fico muito boyola assim? E assim?”, escreveu o coach, que acabou sendo detonado.

Logo após a repercussão negativa, o famoso decidiu voltou a usar sua conta no Instagram, porém para explicar aos seus seguidores que o story era uma referência ao filme Todo Mundo em Pânico (2000). No entanto, em perfis que compartilharam a polêmica, internautas soltaram o verbo contra Rodrigão.

“Brincadeira que dói em alguém não é brincadeira. É fobia. Nesse caso, homofobia”, disparou uma seguidora. “Pelo visto estão mais insuportáveis que antes. Nessas horas, fico feliz em ser block deles”, explicou outra.

“É um humor tão atrasado que fica ridículo. Coisa bem de tiozão”, decretou uma terceira. “Homem hétero fazendo heterozisse”, afirmou mais uma internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alguém avisa? ?? . . . . @fofoquei

Uma publicação compartilhada por Blogueira Fofoqueira ? (@blogueirafofoqueira) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com