Dois meses depois do grave acidente da carro que sofreu em São Paulo, Rodrigo Mussi apareceu publicamente pela primeira vez e fez um desabafo emocionado ao Fantástico, neste domingo (29). O ex-BBB ainda lembrou do abuso que sofreu na infância.
VEJA ESSA
Ao repórter Maurício Ferraz, o famoso comentou a respeito da madrugada do acidente e disse que sente gratidão pela segunda chance que teve. Atualmente, ele tem feito sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz.
Rodrigo está quase pronto para o merecido retorno à vida normal. “É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, declarou.
“A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, garantiu.
Na entrevista exclusiva, Rodrigo Mussi revelou detalhes inéditos da infância e da convivência com os pais. Segundo ele, as lembranças o ajudam a entender a trajetória dele antes de entrar no BBB.
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, comentou.
O gerente comercial ressaltou que ele tinha cerca de 5 anos de idade, quando a babá começou a abusar sexualmente dele. A violência durou quase três anos: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”.
O modelo também disse que, quando os pais se separaram, vieram outros problemas. “Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17″, disse.
Mussi ainda afirmou que conseguiu se formar em administração de empresas e, somente quando tinha 25 anos, voltou a se entender com o pai. Uma tragédia, porém, interrompeu a reconciliação.
“Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo”, desabafou.
Rodrigo Mussi fala do grave acidente
Questionado sobre não ter colocado o cinto de segurança, ele disse: “Eu sentei atrás. Eu não tinha o costume de sentar atrás. Eu não lembro realmente se eu coloquei ou não”.
O ex-BBB ainda lembrou de quando saiu do coma: “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: ‘Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]