Ex-BBB Sarah Andrade abre o jogo sobre a negociação com a RedeTV!

Sarah Andrade
Ex-BBB Sarah Andrade abre o jogo sobre a negociação com a RedeTV! (Imagem: Cris Vidal / Instagram)

Sarah Andrade sobreviveu a nove semanas no BBB 2021, dividindo opiniões por sua participação polêmica. Depois do confinamento na casa mais vigiada do Brasil, ela vem conquistando seus fãs e visibilidade na mídia, assim como uma negociação em andamento com a RedeTV!

Em entrevista ao jornal Extra, a loira confirmou que essa conversa com a emissora realmente está acontecendo e que as propostas estão sendo analisadas: “Estamos conversando, sim, mas não há nada resolvido. Assim como estou falando com muitas outras pessoas. As oportunidades vão surgindo, e vou refletindo sobre o que é melhor para mim, se vou poder fazer agora ou só lá na frente”.

Seguindo esse papo, Sarah deixo claro que está lisonjeada com a novidade, mas que ainda está decidindo qual será seu futuro midiático: “Fico muito feliz, de qualquer forma, porque são convites que nunca imaginei que um dia teria. Adoro lidar com o público e me identifico com a carreira de apresentadora. Mas não sei se vou para a TV, para a internet… Tenho que ver primeiro o que os meus seguidores querem”.

A ex-BBB se mostrou otimista para conquistar o seu R$ 1,5 milhão, que não ganhou no Big Brother Brasil: “Pode ser que sim [risos]. A gente vai correndo atrás do dinheiro, mas tenho que trabalhar muito para isso. É que alguns contratos são fechados a longo prazo, então o dinheiro depende do tempo. Mas estou caminhando”.

Sarah Andrade ainda falou sobre ter ganhado mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e a responsabilidade nisso: “Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas. É o mais maluco depois de sair da casa. E os fãs querem saber do meu dia a dia, me dão muito carinho, isso é gostoso. Até as críticas construtivas que vêm deles têm sido importantes”.

Para não ver sua cabeça bagunçada, a consultora de marketing avisou que em breve fará terapia: “Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova ‘persona’. Estou com aquela sensação de filme… Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora”.

Por fim, a brasiliense pontuou que os haters a magoam, mas que procura focar no apoio que recebe dos fãs: “Se escondem na internet para falar coisas que machucam. Fico chateada, sou humana, tento evitar ler o que é negativo, não me apegar. Procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›