Ex-BBB Sarah Andrade volta a defender “terceira via” e pede “fora, Bolsonaro”

Sarah Andrade
Ex-BBB Sarah Andrade defende o “fora Bolsonaro” (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sarah Andrade voltou a falar sobre os rumores de que seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na época da sua participação no BBB 2021, o assunto deu o que falar. A influenciadora, então, voltou a se posicionar contra o político.

Em entrevista ao Splash, a famosa garantiu não ser nem de esquerda, nem de direita. Segundo ela, o Brasil precisa de um candidato de “terceira via” para as eleições presidenciais de 2022.

“Não concordo com o atual presidente, sou completamente ‘fora, Bolsonaro’. As pessoas estão nos obrigando a ser pró-Bolsonaro ou pró-Lula, e eu não concordo com nenhum dos dois”, declarou a ex-BBB.

De acordo com a ex-sister, a sua fala em apoio ao atual presidente da República, no programa da Globo, teria sido tirada de contexto. Sarah Andrade, inclusive, declarou que conversava com outros participantes do tentando prever o que havia acontecido fora da casa durante o confinamento.

“As pessoas assumiram que eu tinha um posicionamento político que, na verdade, eu não tinha […] Estávamos perguntando ‘será que alguém morreu, que aconteceu uma guerra?’. E eu falei: ‘será que aconteceu um impeachment?’ e quando falei isso, levei um cutucão do João, que era meu amigo lá dentro, para não falar de política. E eu, por medo de estar falando mal do presidente, acabei falando ‘não, mas eu gosto dele!'”, desabafou a loira.

A consultora de marketing, então, destacou que acha o assunto da política delicado. Ela brincou dizendo que vai mostrar o comprovante de não comparecimento à votação nas eleições de 2018.

“Acharam que eu fiz campanha para certo candidato, que apoiei certo candidato, que eu estava de um lado da política […] sem que eu pudesse me defender”, ressaltou ela.

A famosa ainda garantiu: “Nas últimas eleições eu nem estava no Brasil, não tinha transferido meu título de eleitor para os Estados Unidos, não acompanhei a campanha, não votei. É muito desconfortável falarem que eu digo não apoiar o presidente, mas que eu teria digitado o número dele na urna. E eu queria mostrar meu comprovante de que nem votei”.

Por fim, Sarah confessou não defender partidos e que apoia um representante “que mereça estar no poder”. Ela ainda destacou que nenhuma das opções que lideram as pesquisas é “digna de representá-la”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.