Ex-BBB se irrita com Raissa fora de A Fazenda e resultado das eleições

Raissa
Ex-BBB Daniel desabafa sobre eliminação de Raissa (Imagens: Reprodução – Instagram – Record/ Montagem – RD1)

Dois assuntos dominaram as redes sociais nesta última semana, a eliminação de Raissa Barbosa de A Fazenda 2020 e o resultado das eleições, ontem (29). O ex-BBB Daniel Lenhardt, então, desabafou sobre ambos os assuntos.

Inicialmente, direto da casa do também ex-BBB Guilherme Napolitano, o loiro falou do resultado das urnas em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). O gaúcho se mostrou decepcionado com as derrotas de Manuela D’Ávila (PCdoB) e Guilherme Boulos (PSOL).

O ex-BBB ainda aproveitou e criticou o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), e revelou que estava bem triste pela eliminação da ex-miss bumbum do reality da Record.

“Não é pra esperar muita coisa de um país que tem o [Jair] Bolsonaro como presidente. Falei mesmo porque não é possível que vocês não elegeram Manu, não elegeram Boulos”, disparou o famoso.

Daniel Lenhardt completou: “Raissa saiu da Fazenda, não sei pra onde o Brasil vai. não sei pra onde o Brasil vai. Não sei, sinceramente”.

A ex-peoa deixou o programa na semana passada após enfrentar uma roça contra Mariano e Lidi Lisboa. Ela recebeu apenas 25,58% da preferência do público. O resultado acabou pegando muita gente de surpresa, pois ela era uma das queridinhas da temporada nas redes sociais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›