Ex-BBB Thaís Braz comenta rumores de harmonização facial e se revolta com internautas

Thaís Braz

Ex-BBB Thaís Braz comenta rumores de harmonização facial e se revolta com internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaís Braz deixou o confinamento do Big Brother Brasil e já foi vítima de rumores sobre uma possível harmonização facial. No entanto, a famosa deixou claro que não tem interesse nesse procedimento estético e se revoltou com os internautas.

Tudo começou quando a ex-BBBs seguiu um dentista especializado no assunto e logo começou a especulação, dando a entender que houve alguma negociação. Ela detonou o achismo sobre sua atitude:

Gente, tem uma galera que é muito sem noção sério… Eu segui um dentista porque ele está dando um curso pra minha irmã! Foi super prestativo! Eu dei esse curso com ele pra minha irmã, porque era o sonho dela! O mínimo eu seguir ele! Aí já tem gente falando: ‘Não vai fazer harmonização’”.

Continuando o desabafo em seu perfil do Twitter, Thaís deu uma baita bronca em seus seguidores, negando interesse em se harmonizar:

Porque me viu seguindo o dentista… Gente, parem com isso! Sério… É triste! E deixem as pessoas livres, porque cada um faz o que quer… Eu não quero fazer harmonização e não vou, mas se eu quisesse? Enfim… Isso me deixa triste, sabe?!”.

Tuiteiros reagiram ao comunicado de Thaís Braz

Uma pessoa concordou com a goiana: “As pessoas ficam mais preocupadas com a o que os outros fazem da própria vida, em vez de cuidar da própria. Quem não gosta, não faz! Simples. Não cabe a cada um fazer a decisão nas escolhas dos outros”.

Teve outro fã que foi ainda mais radical: “Imagina falarem isso, sabendo que você é uma dentista, seguindo um colega de trabalho; e ainda ter que se justificar pra gentinha intrometida? Pra acabar mesmo… Eu mandava logo tomar naquele lugar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.