Ex-BBB Thaís Braz nega busca por namorados e dá cortada em internautas

Thaís Braz
Ex-BBB Thaís nega busca por namorados e dá cortada em internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaís Braz foi disputada entre Arthur e Fiuk no BBB 2021, acabou ficando com esse último, que por sua vez fez pouco caso do flerte dos dois. Aqui fora, a goiana mudou de postura e, depois do rápido affair com o cantor Xamã, tem preferido ficar sozinha e parece que isso não ficou claro para todos.

Nesse domingo (1), em seu perfil do Twitter, a ex-BBB perdeu a paciência com internautas que andam shippando ela com outras pessoas e deu uma baita cortada: “Desenhei, agora se algumas pessoas não entenderem, vai caçar o que fazer e para de atormentar as pessoas”.

O tweet de Thaís também tinha uma imagem que condenava essa pressão para ela ficar com um ou outro e ainda complementou o desenho co a seguinte frase: “Existe amizade de homem e mulher”.

João Luiz Pedrosa, que esteve no Big Brother Brasil com ela, zoou a ex-colega de confinamento: “Que letra feia, amiga”. Um internauta completou: “Feia e não entendi”. Foi então que a cirurgiã-dentista deu mais outra resposta arrasadora: “Quem precisava entender, entendeu meu amor”.

Thaís Braz ainda reagiu à brincadeira de João: “Eu faltei a aula de caligrafia. Vou escrever uma cartinha pra você”. E depois ela tirou sarro da própria bonequinha que desenhou: “Esse foi o motivo em que desistir da arquitetura, como podemos ver”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›