Ex-BBB Thaís Braz passa por terapia após críticas por tamanho da testa

Thaís Braz
Ex-BBB Thaís Braz passa por terapia após críticas por tamanho da testa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaís Braz, que durante sua passagem pelo BBB 2021 tornou-se alvo de vários comentários maldosos por conta do tamanho de sua testa, afirmou na última terça-feira (22) que já passou por terapia por causa disso.

Em conversa com a psicóloga Laura Rocha em uma live realizada no Instagram, a influencer contou que sempre teve dificuldades de lidar com comentários sobre sua aparência.

”Fui julgada no BBB pela minha testa, que é um julgamento pela minha aparência. Eu não estava ali para ser julgada pela minha aparência. A minha testa foi uma coisa que me deixou muito mal. Se eu não tivesse superado isso, estaria muito mal”, declarou.

“Eu já fiz terapia por causa da minha testa, já não quis ir pro colégio por causa da minha testa… Então é doído essa parte da autoestima. Ainda bem que eu estou superando cada vez mais e estou me aceitando mais”, prosseguiu.

A famosa citou ainda as piadas que fizeram com ela por causa da forma desastrosa como ela se expressa em público devido ao nervosismo.

”Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase. Claro que eu sabia disso e isso me fez muito mal. Pode julgar, eu fui uma plantinha. Mas isso me deixou muito chateada e eu também fiquei me pressionando porque eu percebi que travava, que era uma dificuldade minha”, disse.

“Eu sabia, fiquei mal várias vezes. Saía triste do jogo da discórdia. E todo mundo generalizando eu não conseguir me expressar no jogo da discórdia ou no paredão, e o pessoal me julgava… Gente, não é essa questão. Tem que pensar além da caixinha”, refletiu ela.

Thaís finalizou o assunto lamentando ter sido hostilizada nas redes sociais até mesmo por membros da própria família.

“Teve gente da minha família que riu de mim. Isso me deixou no chão. Me senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo. E é muito doído isso… Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil”, encerrou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›