Ex-BBB Thaís ficou com Felipe Roque após deixar o BBB 2021

Thaís
Thaís contou que saiu BBB 2021 querendo beijar na boca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase três meses confinada no BBB 2021, Thaís, que trocou alguns beijinhos com Fiuk, mas sempre demonstrou a vontade de mais, conseguiu matar o desejo aqui fora, porém não com o cantor.

Durante sua participação no canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a ex-sister, que revelou que deixou a casa precisando beijar na boca, contou que ficou com um ator quando saiu do reality.

Mesmo com a dentista não tendo revelado a identidade da pessoa que ficou, o jornal Extra afirmou que Thaís teve um rápido romance com Felipe Roque.

Apesar dos dois seguirem em contato, eles não possuem compromisso. No papo, a ex-BBB explicou que não sabe se irá ficar com o famoso outra vez. “Não estou focada nisso”, declarou ela.

No mesmo vídeo com o apresentador, a influenciadora digital contou como foi sua primeira vez: “Foi na casa do meu namoradinho. Tinha acabado o terceiro ano [do Ensino Médio] e estava com 18 anos, nas férias antes de entrar na faculdade. Os pais dele não estavam na casa. Foi estranho e tenso”.

Na sequência, a famosa ainda revelou que nunca teve experiência com mulheres. “Nunca beijei meninas, nem de brincadeira“.

Aproveitando o assunto relacionamento, Thaís contou que tinha um relacionamento antes de entrar para o reality global: “Eu prefiro namorar, mas estava solteira há três anos. Antes de entrar na casa, namorei por um mês. Namorei em dezembro e, depois, fui para o Big Brother”.

Apesar de estar fazendo sucesso na internet, a ex-confinada sofreu muito ao deixar o BBB 2021. Em uma entrevista com a Quem, a morena contou que ficou triste ao ver a quantidade de piada e memes sobre sua forma de falar.

“Fiquei um pouco triste por faltar empatia das pessoas. Ninguém viu isso como um problema. É um problema. Isso me deixa triste. Eu mesma me fiz pressão quanto a isso. Eu fui corajosa de ir. Nunca tinha me colocado em situações que tinha que falar em público“, disse ela.

“Eu sempre gostei de foto e produção, mas nunca chegava na câmera e falava. Aquilo ali foi uma coisa muito nova para mim. Eu não sabia como ia reagir. Fiquei triste das pessoas serem tão malvadas com isso. É só um jeito de falar que é consequência do meu nervosismo, da minha insegurança. Falavam: ‘Aprenda a falar’”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›