BBB 2021: Thaís revela motivo de ter pedido desculpas ao ex

Thais Braz
Ex-BBB revelou que conversou com o ex após deixar o reality global (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Thaís Braz aproveitou que deixou recentemente a casa mais vigiada do Brasil para pedir desculpas ao ex-namorado, Lucca Dias. Em entrevista ao jornal O Globo, a dentista disse que tomou a decisão por ter receio de ter magoado o rapaz de alguma forma.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele veio me parabenizar pela participação e eu agradeci. Conversamos poucas coisas, eu pedi desculpa caso ele tenha ficado desconfortável com alguma coisa que eu tenha dito. Mas eu não pretendo voltar. Temos carinho um pelo outro, mas estou solteira“, afirmou ela.

A goiana ainda relembrou uma situação delicada que aconteceu quando participou do clipe Reincidente, de Felipe Araújo. Na ocasião, Thaís disse que se surpreendeu por não ter visto seu nome nos créditos e que chegou a procurar o artista.

Meus créditos não apareceram. Aí o procurei e comentei sobre essa questão. Quando eu fiz o clipe, era nova neste meio. Então, fui meio no escuro, não entendia bem que era preciso conversar melhor sobre essas coisas. Assinei contrato cedendo a imagem e tal. Fui meio no escuro. Faltou eu saber conversar sobre o trabalho especificamente“, explicou ela, que ganhou o crédito depois em um post nas redes.

Thaís, por sinal, disse à imprensa ao deixar o programa que vai aproveitar o momento para se dedicar ao trabalho de influenciadora, já que conquistou bons números no Instagram – ela atingiu a marca de 3 milhões de seguidores e comemorou o fato no perfil.

Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o ‘BBB21’ me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora. Estou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito“, explicou.

A agora ex-BBB, no entanto, deixou claro que não descarta retomar à carreira futuramente: “Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo (risos)”.

Veja mais ›