Ex-BBB Thelma fechou contrato para cuidar de seus trabalhos publicitários (Imagem: Reprodução / Instagram)
O prêmio de 1,5 milhão do BBB 2020 ainda não caiu na conta de Thelma, mas a campeã da edição já está faturando. Segundo o jornal Extra, a médica está cobrando R$ 65 mil por publipost no Instagram, que inclui uma postagem no feed e alguns Stories.
VEJA ESSA
Para cuidar de seus trabalhos publicitários, a ex-sister assinou contrato com agência Mynd, que tem Preta Gil como sócia. Inclusive, a parceria de Thelma com a empresa já vem sendo conversada desde que a médica anestesiologista estava no reality.
De acordo com a publicação, um mês antes de ser consagrada como a campeã da edição, Preta Gil e Denis Santos, esposo da ex-BBB, já conversavam sobre uma possível parceria. Quando Thelma deixou a casa, o contrato foi fechado.
Além dos jobs fechados, a campeã do BBB 2020 também está tendo que lidar com uma série de entrevistas. Durante a conversa com Bruno De Luca e Vivian Amorim no programa BBB A Eliminação, exibido no Multishow, a ex-sister falou sobre o seu pior momento no confinamento.
De acordo com a paulista, o fato dela ter precisado votar em Babu Santana na reta final do jogo, sem dúvidas, foi algo que a marcou de forma negativa.
“Foram os momentos mais difíceis do jogo. Votar nele, e quando se formou o nosso pódio com a eliminação dele. Eu tive de pensar de forma racional. Eu gosto dessas duas pessoas [Babu e Rafa]. Quem foi que fechou parceria comigo em termos de intuição no jogo?“, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.