Ex-BBB Thelma Assis desabafa sobre trabalho contra a covid-19 em Manaus

Thelma Assis
Thelma Assis faltou sobre trabalho em Manaus (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Thelma Assis decidiu abrir mão da sua agenda para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus em Manaus (AM). Em rede social, ela agradeceu à equipe com quem atuou no Hospital 28 de Agosto.

“Quero agradecer ao pessoal do hospital, que hoje me recepcionaram muito bem. Parabéns pelo trabalho de vocês, uma equipe super organizada, apesar de todas as dificuldades. Uma equipe exemplar mesmo, desde a equipe de enfermagem, todo mundo, meninas da faxina”, destacou a médica.

A ex-BBB aproveitou e fez um grande alerta sobre a situação de Manaus: “Manaus está em lockdown, vocês sabem, e os casos estão aumentando de forma muito rápida. Então, continuem se cuidando”.

“No interior, falta de oxigênio, insumos faltando. […] Continuem se cuidando e respeitando para não sobrecarregar ainda mais essas pessoas que estão se dedicando. E os profissionais de saúde também adoecem, por isso eu resolvi somar, para ajudar nessa parte de extrema importância”, destacou Thelma Assis.

Para a revista Quem, a equipe da ex-BBB ressaltou que ela ainda não tomou a vacina de Covid-19. “Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá”, disse a assessoria da famosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @manauxbbb

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›