Ex-BBB Thelma Assis faz discurso emocionante ao receber prêmio no Troféu Raça Negra

Thelma Assis
Thelma Assis foi elogiada por seu discurso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome de sucesso e inspiração para várias mulheres, Thelma Assis recebeu um prêmio no Troféu Raça Negra. Durante o seu discurso, a ex-BBB abriu o coração, lembrou da sua época de faculdade e deixou uma mensagem de incentivo e representatividade.

“Eu estou extremamente emocionada e honrada em receber esse prêmio. Primeiro eu quero dedicar esse prêmio a minha família, porque se eu estou aqui, é porque a família adotou uma criança preta que foi abandonada com três dias de vida. Então, muito obrigada mãe, por não ter desistido de mim”, iniciou a campeã do BBB 2020.

E dizer também, que se eu estou aqui também, é porque eu usufrui de uma política afirmativa, eu utilizei a cota pra poder ser a única menina preta, em uma turma entre cem médicos e não desistir, apesar de ter passado tudo, menos fome, naquele lugar”, completou a anestesista.

“Então, queria dizer que pra mim, é muito importante continuar usando a voz pra que mais meninas pretas cheguem ao topo, pisem nesse palco, e recebam troféus como esse. Muito obrigado”, concluiu.

No Twitter, Thelminha foi elogiada. “Meu amor todinho! Quanto orgulho dessa mulher linda e maravilhosa!”, disse uma fã. “Que discurso lindo“, elogiou outra. “Doutora Thelminha. GIGANTE“, afirmou mais uma.

Nos Stories, a ex-BBB ainda contou: “Gente, convidaram pra assistir o Troféu Raça Negra 2021. Eu falei, é um evento importante, vou me arrumar e vocês saber que eu amo uma montação. Me arrumei toda”.

“Chego lá, um monte de gente importante. Sentada ao lado de Mart’nália, Preta Gil. Ludmilla sentada duas cadeiras ao meu lado”, completou a famosa, que não fazia ideia que receberia o troféu.

Após contar que foi chamada para sentar mais na frente, Assis continuou: “E a surpresa veio aí. Eu fui uma das premiadas e fiquei muito emocionada. Liguei pra minha mãe agora e chorei horrores. Obrigada”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›