Thelma Assis dividiu opiniões entre internautas, ao decidir se isolar numa ilha privativa com seu marido, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Daniel Caon e mais três pessoas, nas férias de fim de ano. Eduardo Bolsonaro não poupou críticas à campeã do BBB 2020, mas a resposta veio sem demora.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o deputado federal postou o vídeo da campanha do “Fique Em Casa, protagonizada pela ex-BBB em parceria com a prefeitura de São Paulo (SP) e disparou: “Mais uma para a conta da hipocrisia. Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Asssis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas“.
Direta, Thelma rebateu o filho de Jair Bolsonaro e avisou sobre o que estava por vir: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas? O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar“.
“191.139 mortes [pela Covid-19], calendário de vacinas, apoio para comunidade científica, economia e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes” continuou a celebridade, fazendo queixas aos déficits da pauta política.
No Twitter, os seguidores em sua maioria apoiaram Thelma Assis, nas mensagens que chegavam a quase 200 mil curtidas na rede social. Um deles comentou: “Thelminha é a prova de que quando o brasileiro quer, vota certo. Acho que a solução é a votação pra presidente ser no G1“.
Outra pessoa veio com mais argumentos: “Thelminha ajudou a fazer e entregar refeições para moradores de rua na véspera de Natal em SP. perto da meia noite , ninguém comentou. Estar numa ilha com 8 pessoas é o fim do mundo“. Sobrou até para o Presidente da República: “O papis dele estava em um futebol com 50 pessoas tá de brincadeira“.
Confira:
Mais uma para a conta da hipocrisia. pic.twitter.com/86KYhiYIiy
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) December 28, 2020
Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Asssis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas… https://t.co/zoJP1zFl9v pic.twitter.com/0Ajcyq76NZ
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) December 28, 2020
É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?@BolsonaroSP o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar:
– 191.139 mortes
– calendário de vacinas
– apoio para comunidade científica— Thelma ? (@thelminha) December 28, 2020
– economia
– e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?
Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes.— Thelma ? (@thelminha) December 28, 2020
Thelminha é a prova de que quando o brasileiro quer, vota certo.
Acho que a solução é a votação pra presidente ser no G1.
— André Rochadel em casa (@andre_rochadel) December 29, 2020
Se ele ou a familinha dele estivessem tão preocupados com aglomerações assim, não teríamos quase 200 mil mortes por Covid.
— jeff (@jffnand) December 28, 2020
imagina além de ter pinto pequeno ser jantado assim pra todo mundo ver
— rod (@rodpocket) December 29, 2020
O futebol do pai dele aglomerou muito mais e isso é só uma coisa que eles fizeram de errado dentre milhares. AMOR AGORA SAI DAQUI DA INTERNET E VOLTA CURTIR TEU PASSEIO QUE VC MERECE!!!
— Larissa Assiral (@LarissaAssiral5) December 29, 2020
O pai dele tava aqui em santos num evento batendo bola. Num total de mais de 20 pessoas. Seguranças atrás dele sem máscaras, tudo televisionado. HOJE.
— Dany Burú (@danyburu) December 29, 2020
citou marielle, já sabemos que ele não irá responder esses tweets. ?
— cris dias (@crisayonara) December 29, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.