Ex-BBB Vanessa Mesquita revela decepção com cantor após ele pedir nudes

Vanessa Mesquita
Ex-BBB Vanessa Mesquita revela decepção com cantor após ele pedir nudes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ganhadora da décima quarta temporada do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita surpreendeu a todos nesta semana ao fazer revelação envolvendo o vocalista do Slipknot, Corey Taylor.

Durante entrevista concedida ao canal Colisão Podcast, no YouTube, a ativista dos direitos dos animais contou que o músico pediu nudes para ela nas redes sociais.

A famosa explicou que o atrevimento por parte do cantor aconteceu após ela enviar uma mensagem para ele para dizer o quanto o admirava.

“Mandei uma mensagem para o Corey Taylor, tipo ‘I love you’ [‘te amo’], e ele respondeu ‘I love you too’ [‘te amo também’]. Aí eu ‘caralh*’. Saí gritando pela casa”, relembrou.

“Minha mãe ficou muito feliz porque sabia o quanto sou fã dos caras. Daí depois ele me pediu nudes”, declarou em seguida.

De acordo com Vanessa, após a atitude de Corey ela decidiu bloqueá-lo. “Eu mandei a capa da minha ‘Playboy’ e aí bloqueei, porque, na moral, coisa de quem tem 15 anos”, disparou a famosa em seguida.

Milionária, Vanessa Mesquita pode estar querendo ganhar o prêmio de mais um reality. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-sister fechou contrato com a produção de A Fazenda 2021.

A influencer, que já foi sondada várias vezes pela equipe do programa, resolveu aceitar o convite e fechou negócio com a Record. Vale lembrar que a publicação já revelou que quem também estará no elenco do reality rural é a funkeira Tati Zaqui e a influencer Sthefane Matos.

Prevista para estrear no dia 14 de setembro, A Fazenda 2021 contará com a apresentação de Adriane Galisteu. Em recente entrevista ao R7, a artista falou sobre a oportunidade: “Estou muito feliz com esse meu momento, estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas (risos)”.

“Trabalhando muito, mas sem perder o foco de voltar para a TV aberta, em especial para a Record que foi um lugar onde fui muito feliz durante quatro anos. E voltar para a Record agora me deu uma sensação de ‘o bom filho à casa torna’”, completou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›