Ex-BBB Victor Hugo abre o jogo sobre rejeição e analisa o BBB 2021

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo revela que a atitude de Lucas Penteado tocou seu coração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de muita crítica no BBB 2020, Victor Hugo, que foi “cancelado” na internet por causa das suas atitudes, tem visto a mesma situação se repetir no BBB 2021. Em conversa com a revista Quem, o ex-brother falou sobre sobre essa tão falada “política do cancelamento”.

A gente vai aprendendo a escutar mais quem a gente deve escutar. Tive que perceber o que é real e o que não é. Tem gente na internet que fazem coisas só pra te assustar, te deixar pra baixo, que você pense coisas que não são a realidade. Tive que aprender isso“, iniciou o psicólogo, falando sobre o seu caso.

“Quando comecei a entender tudo, filtrar o que não é real, a gente começa a perceber que são ataques coordenados, com tentativas de hacker. Não é gente. Tem tentativa de persuasão pra que você fique atônito. As pessoas que me ajudaram fizeram uma força-tarefa”, completou.

Apesar de ter sido muito julgado, o ex-BBB revelou que não conseguiu compreender a razão de ter sido tão criticado pelo público. “Até hoje eu não consegui entender. Não cheguei a cometer coisas graves dentro da casa. Em relação à parte da homofobia foi muito forte. Me colocaram como se eu quisesse forçar a barra com [o colega de confinamento] Gui [Napolitano]” pontuou.

Entendendo toda essa pressão, Victor Hugo analisou o BBB 2021 e revelou que a situação de Lucas Penteado, que desistiu do jogo, mexeu com ele. “Lucas agora não suportou. Me cortou muito, porque me senti muito daquela forma. Porque ele também pensava: ‘eu vou sair, ninguém vai gostar de mim’ e, hoje, na minha cabeça eu posso passar o quanto tempo for aqui, vai ter alguém lá fora que gosta de mim”, lembrou.

Era um exercício de todo dia pra não desistir. Fiquei até o fim pra ter esperança”, disse o ex-BBB sobre como suportou ir até o seu último dia de reality: “Quando vi Lucas saindo, pensei: ‘será que não seria melhor eu ter desistido?’ Mas a gente quer vencer pra quem? É muito complexo”.

Victor Hugo também não deixou de falar sobre a situação de Karol Conká, que está sendo detonada aqui fora por causa das suas atitudes. “Acho que Karol já sacou, Lumena já falou, Projota já deu toque, Juliette já diz o que pensa e ela não está a fim. Ela não está disposta e isso tudo está acabando com a vida dela”, pontou.

Não consigo vibrar com alguém se dando mal. Ela teve frases muito polêmicas em vários momentos, mas acho que em alguns momentos ela vai ter que se explicar na justiça. É difícil ver a vida de uma pessoa desmoronando diante de um país inteiro. Acho que ela e outras pessoas vão passar pela justiça das pessoas que eles prejudicaram, como Lucas, Juliette… Vamos ver quando eles saírem da casa”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›