Ex-BBB Victor Hugo abre o jogo sobre ser encontrado em app de carona

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo falou sobre forma que usa o aplicativo de caronas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Victor Hugo foi visto por uma pessoa em um aplicativo de carona e deu o que falar na internet. Na web, internautas especularam que o psicólogo estaria trabalhando com isso, mas ele logo esclareceu a situação.

Tudo começou quando um jovem postou no Twitter: “Tô procurando uma carona de SP pro RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo”.

“Já encontraram esse homem no Tinder, ele já pediu emprego aqui no twitter… é o mais humano de todos os ex-bbbs (o que não é necessariamente bom)“, disparou.

Em conversa com o UOL, o participante do BBB 2020 explicou que tem o hábito de disponibilizar vagas de caronas no aplicativo.

“Eu uso o BlaBlaCar desde 2013 ou 2014, quando cheguei a São Paulo. Comecei a usar quando passei a trabalhar no interior, bem antes do reality. Sempre disponibilizei caronas para não viajar sozinho, é muito ruim pegar uma viagem com 300 ou 400km sem companhia, parece que fica mais cansativo”, contou o famoso.

Victor, que tem 27 anos, explicou que essa foi a primeira vez que entrou no app desde que ficou conhecido por causa da vigésima edição do Big Brother. Apesar de ter chamado atenção por isso, o ex-BBB nem fez a viagem porque teve o compromisso remarcado.

“Geralmente, abro o chamado e filtro bem. Antes, já fazia isso bem e, agora, mais ainda”, pontuou.

O influenciador digital, que em maio deste ano usou suas redes sociais para pedir um emprego, destacou: “Eu não uso o BlaBlaCar profissionalmente. Às vezes, falam coisas sobre mim como se eu fosse um fracassado e estivesse no fundo do poço. Não é assim”.

“Não é porque eu falei que precisava de um emprego que estou sem comer, como algumas pessoas acham! Moro bem, tenho casa, tenho carro, uma família ótima, moro em um lugar legal. Tenho sim um trabalho, mas eu queria trabalhar dentro da minha área“, esclareceu.

Na ocasião, o também técnico em Química e Mestre em Saúde Pública, disse: “Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›