Ex-BBB Victor Hugo se revolta com acusação de comprar carro com dinheiro de doações

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo se revolta com acusação de comprar carro com dinheiro de doações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Hugo Teixeira abriu uma “vaquinha” para arrecadar fundos para gravar um CD, como cantor, e pouco tempo depois apareceu com um carro novo. Logo, os internautas ligaram uma coisa a outra e fizeram essa acusação, deixando o ex-BBB revoltado, ao desmentir essa história.

Um portal no Twitter comentou esses dois fatos de uma vez só, mas foi rebatido por Victor, que os ameaçou de processo: “Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da ‘Vakinha’ foi pra pagar um carro de consórcio! Sendo que a ‘Vakinha’ só somou 4 mil e nem teve seu dinheiro sacado”.

As duas mensagens acima foram apagadas da rede social, mas mesmo assim o famoso reafirmou o motivo de ter aberto essa captação de verbas para esse sonho inédito:

A ‘Vakinha’ é bem clara quanto ao fim: álbum musical! Eu jamais usaria para outro fim. Volto a esclarecer pra quem pegou o bonde andando que o carro eu já pagava parcela há anos e só agora quitei com dinheiro que ganhei trabalhando como psicólogo! A ‘Vakinha’ sequer foi sacada”.

Victor Hugo continuou falando em sua página, acusando sites e portais — sem citar nomes — de criar notícias falsas com seu nome, e confirmou o interesse de tomar atitudes mais sérias:

Provando que sequer o dinheiro doado foi sacado! Calúnia é crime! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints nos meu direct para eu denunciar todos os que fizeram qualquer relação entre o carro e a ‘Vakinha’! Obrigado! Internet não é terra sem lei”.

Confira:

Victor Hugo
Victor Hugo se revolta com acusações na web (Imagem: Reprodução / Twitter)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›