Ex-BBB Victor Hugo sofre com Instagram hackeado outra vez

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo afirmou que situação não passará impune (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito criticado pelas suas atitudes no BBB 2020, Victor Hugo saiu da casa e continuou com muitos haters. Prova disso, é que o Instagram do ex-brother foi hackeado mais uma vez.

Na noite de segunda-feira (1), ele usou o Stories para explicar a situação: “Atenção!!! Meu Instagram foi hackeado. Ainda não sei por quanto tempo, nem se voltarão a agir. Mandaram mensagens se passando por mim e outras por minha assessoria!”.

Por favor, descartem qualquer mensagem suspeita que possa ter vindo deste perfil“, pediu o ex-BBB, que teve a sua conta invadida no início do mês de março.

“Estou tentando resolver. Já sei que o hacker fez login no Recife. Se depender de mim, não ficará impune! Boa noite! Em breve volto com mais atualizações”, concluiu o psicólogo.

Recentemente, Victor Hugo até deu uma entrevista ao jornal Extra na qual refletiu sobre a passagem no reality. “La no jogo passei por situações muito desafiadoras. É um jogo que mexe com nosso emocional”, analisou.

O ex-brother ainda reconheceu que, caso pudesse, faria às coisas diferentes: “Teria me posicionado mais, me colocado de que lado estava e jogado mais”.

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo deixou publicação para os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)
PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS