Ex-BBB Victor Hugo volta a se manifestar após tentar viajar com coronavírus

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo volta a se manifestar após tentar viajar com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de participar de festas — inclusive a promovida por Carlinhos Maia — e aglomerações, Victor Hugo foi “surpreendido” ao testar positivo para o novo coronavírus. O ex-BBB foi internado, chegou a parar na UTI e, depois de ter alta, foi flagrado tentando viajar e até mesmo tirando a máscara em dado momento.

O famoso foi tratado numa unidade hospitalar em Maceió (AL) e, mesmo com a recomendação de completar os dias de quarentena em isolamento, tentou voltar para Imperatriz (MA). De acordo com o G1, o ex-participante do BBB 2020 foi impedido de embarcar no voo e o local onde ele estava foi isolado. Nas redes sociais, foi citado que ele tossia muito.

No Instagram, Victor trouxe uma nota de esclarecimento em tom bem formal, na qual começou se justificando: “Fui orientado pela maravilhosa equipe médica que me acolheu nos últimos dias que eu já não apresentava mais nenhum sintoma de Covid, estando curado e por isso me deram alta; me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar“.

Na sequência, o maranhense disse que ficou receoso quanto a viagem, mas mesmo assim resolveu ir ao aeroporto para tentar embarcar ou então remarcar a data, com a suposta negativa de respostas da companhia aérea. Ele ainda afirmou que a empresa autorizou o seu embarque e que ele foi respeitando medidas de segurança.

Victor Hugo relatou o incômodo de pessoas com sua presença, até que agentes aéreos o chamaram: “Chegando ao guichê me pediram que eu apresentasse documentos para poder viajar. Eu não havia conhecimento sobre a necessidade de tais documentos e, até então, em nenhum momento a companhia aérea havia me solicitado ou requisitado qualquer necessidade de documento. O único documento que eu tinha em mãos para apresentar foi minha alta hospitalar“.

Depois de remarcarem sua passagem para domingo (27), o ex-BBB reclamou do jeito que foi tratado: “Fiquei extremamente constrangido (…) visto que me coloquei à disposição desde o primeiro momento para qualquer eventual dúvida e fui exposto. Já desconfiava de que, por ser figura pública, eu chamasse alguma atenção (…) Porém, apesar disso e provavelmente influenciada por pedidos de outros passageiros que devem ter solicitado, a Azul tomou a medida visando reduzir danos a sua imagem“.

Victor disse que a companhia aérea alegou que a decisão se baseava no diagnóstico positivo para a Covid-19 e pediu respeito à quarentena de 14 dias, porém não entendeu porque então remarcaram para o dia 27 de dezembro.

Por fim, minha preocupação 100% é com minha saúde e de meus familiares, portanto tenho seguido em isolamento desde sexta-feira em hotel em Maceió. Local onde ficarei até data ainda não determinada. Já solicitei o reembolso da minha passagem aérea e me coloco à disposição para dirimir quaisquer dúvidas que venham a surgir“, finalizou o famoso, informando que está de repouso num hotel alagoano.

Confira:

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo se pronuncia e mostra nota fiscal de passagens aérea (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›