Ex-BBB Viegas decide cortar o cabelo pela primeira vez após 20 anos e surpreende

Viegas decide radicalizar e mudar de visual (Foto: Reprodução / Globo)

O ex-BBB Viegas, que participou da décima oitava edição, sempre chamou atenção pelos seus longos dreads. Mas após 20 anos sem mexer no visual, o cantor decidiu radicalizar e cortar as madeixas.

A vontade de cortar o cabelo surgiu de uma hora pra outra. Tinha uma manutenção nos dreads para fazer no dia 5 de janeiro. Mas, eu fui passar o Ano Novo no Rio de Janeiro e quando chegou o dia 31 de dezembro me deu vontade de cortar os dreads“, explicou ele ao GShow.

Apesar da transformação, o músico ressaltou a importância que o cabelo tinha para sua vida. “Completei 20 anos dessa caminhada. Eu sei, vai ter gente que vai ler aqui e falar que não há motivo para comemoração, afinal é só cabelo. Mas não dá para negar que existe uma simbologia especial, que faz parte do meu estilo, da construção da minha personalidade. E cara, como eu me sinto bem por sustentar essa decisão! E, para mim, tem muito de memória“, finalizou.

No dia 08 de dezembro, ele chegou a celebrar as duas décadas com o adereço. “O tempo voa mesmo hein, parece que foi ontem que eu, com 16 anos, estava pedindo para minha mãe se podia deixar o cabelo crescer… Ela, na certeza de que ia ser ‘fogo de palha’, autorizou. Mal sabia que ali eu estava tomando uma das maiores decisões da minha vida e que seguiria convicto dela“, disse.

O músico vibrou ao comentar sobre a simbologia envolvendo seus fios. “Hoje, dia 08/12/2020, completo 20 anos dessa caminhada. Eu sei, vai ter gente que vai ler aqui e falar que não há motivo para comemoração, afinal é só cabelo. Mas não dá para negar que existe uma simbologia especial, que faz parte do meu estilo, da construção da minha personalidade. E cara, como eu me sinto bem por sustentar essa decisão! E pra mim, tem muito de memória…“.

Ainda na postagem, ele revelou que já sofreu preconceito: “Lembrar de tudo o que já passei, todos os olhares e comentários, traz muitas lembranças, algumas boas e outras nem tanto.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›