Ex-BBB Viegas detona No Limite e expõe bronca da Globo nos bastidores

Viegas
Ex-BBB Viegas disparou contra direção do No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-BBB Viegas chegou bem perto de vencer o No Limite, da Globo, que terminou com a vitória de Paula Amorim nesse ano. O cantor ficou em segundo lugar, mas considera a experiência positiva. Apesar disso, ele fez críticas à atração.

O paulistano declarou que o programa que foi comandado por André Marques poderia ter explorado pouco a convivência das tribos.

“O sucesso do ‘Big Brother’, ao contrário do ‘No Limite’, é porque as pessoas não se apaixonam pelas provas ou pelos patrocinadores, mas pelas pessoas e suas histórias. São as relações, que fazem com que as pessoas se apaixonem e se identifiquem. ‘No Limite’ não teve isso. Foi muito pouco. Consequentemente, houve momentos muito bonitos, tensos e até polêmicos que não foram mostrados”, declarou ele ao UOL.

Viegas garantiu, porém, que não poderia contar na entrevista as situações que a Globo não exibiu no programa. “Não posso, só se eu quisesse ser crucificado”, brincou, mas ressaltou: “É humanamente impossível contar a história de 16 participantes em dois locais diferentes, de fazer uma narrativa mostrando tudo com o mesmo tempo e prioridade. Nenhum reality, livro ou filme consegue ser imparcial”.

Apesar disso, ele quer lançar uma biografia e comentará, é claro, sobre os momentos em No Limite. “A Paula, além de ser minha amiga, é uma mulher que eu admiro muito. Mesmo ela sendo muito foda, digo que o que me tirou do primeiro lugar foram os R$ 500 mil. Eu me sinto muito vencedor. Isso me motivou a escrever um livro, ‘Vencedor e Campeão’. Tem uma diferença”, comentou.

“Fiquei em segundo lugar. O que eu mudaria para chegar em primeiro lugar? Nada! Mas não é o discurso do importante é competir. Pelos meus valores e princípios, eu agi de uma forma que eu fiquei muito feliz”, desabafou.

Ele aproveitou e mandou uma sugestão para Boninho: “Muita coisa não foi mostrada. Eu acho que o programa perdeu muito por não mostrar mais a nossa vivência. Senti isso. Ele se resumiu a mostrar prova, e muito pouco do nosso convívio. Os diálogos eram cortados. Eles tinham começo, meio e fim, mas na edição não dava para fazer isso por uma questão de tempo”.

Depois que as gravações do reality foram encerradas, Elana descreveu um pouco dos bastidores do programa nas redes sociais, mas teria recebido uma bronca da produção. Na ocasião, ela disse, entre outras coisas, como os ex-BBBs faziam quando precisavam usar o banheiro.

“A produção entrou em contato com todos nós e disse que não poderíamos contar isso. A orientação que recebemos é que só podemos falar sobre o que foi mostrado”, declarou Viegas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›