Ex-BBB Viih Tube inventa fim de namoro fake, assusta fãs e assume marketing

Viih Tube
Viih Tube inventou término fake de namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (23). Isso aconteceu porque a famosa decidiu fazer uma estratégia de marketing bem inusitada. Ela inventou um fim de namoro fake e depois desmentiu toda a situação.

Tudo aconteceu quando uma amiga da ex-BBB revelou nas redes sociais que a famosa estava separada do influenciador digital Bruno Magri. Os dois, cabe lembrar, estão juntos havia mais de dois anos e moram na casa da youtuber, em São Paulo.

“Gente, olha a Vitória, recém-terminou o namoro…”, entregou Carol Bresolin, num vídeo postado nos stories. Nas imagens, Viih aparece conversando com um rapaz.

Ao ver que estava sendo filmada, a influenciadora, então, pediu para a amiga não postar o vídeo. Ela, então, responde que será compartilhado apenas “para os melhores amigos do Instagram”.

Em seguida, após vazar propositalmente uma notícia falsa a respeito do fim de seu namoro com Bruno Magri, Viih Tube usou o seu perfil do Instagram para explicar o que quis provar com isso.

“Minha equipe linda, o que vocês acham de eu vazar de propósito uma fake news pra divulgar o meu livro?”, questionou ela em uma cena do vídeo. “Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar ou vão me odiar”, completou.

Ela, o namorado e a amiga que gravou o vídeo falso explicam que tudo foi feito para divulgar o livro de Vitória, Cancelada. “Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você?”, escreveu a loira.

A ex-BBB ressaltou: “Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, Cancelada, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”.

“É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›