Ex-BBB Viih Tube se revolta com amizades e solta alfinetada

Viih Tube
Viih Tube desabafou no Twitter ao descobrir falsidade de amigos (Imagem: Reprodução / Rede BBB)

A ex-BBB Viih Tube se mostrou revoltada com atitudes de algumas pessoas próximas dela. No Twitter, a youtuber fez um desabafo ao descobrir a falsidade dessas pessoas:

“Me xingou até o último enquanto eu tava confinada e agora me chama babando meu ovo, a cara nem treme. Coragem”.

Em outro desabafo, a loira ainda disparou: “Não ligo da galera falar do jogo não, eu acho o máximo na verdade. Mas pessoa que era amigo antes e fala mal pra entrar na onda e depois quer ficar como se nada tivesse acontecido, tenho paciência não“.

Em entrevista à Glamour, nesta semana, Viih já tinha desabafado sobre as críticas que fizeram sobre ela nas redes sociais. Segundo a ex-sister, os ataques aumentaram desde que o reality chegou ao fim:

“Seria mentira se eu falasse que não aumentou o número de mensagens de haters, porém já passei por coisas muito piores na minha vida. Aprendi a lidar na marra com os haters. Foi sofrendo muito quando era mais nova, com uns 15, 16 anos. Passei por muitas situações, que não preciso expor aqui, só que foram muitos difíceis”.

O que passei agora não chegou nem perto de antes porque foi um jogo. Uma diversão para mim. Uma vida paralela a minha vida real. Clara que aquela era eu, só que em outras circunstâncias. Não tem como a gente ser 100% nós mesmos lá dentro. O próprio Tiago Leifert disse no primeiro discurso. Fiquei bem tranquila com as mensagens. A maioria levei na brincadeira. Fiquei feliz por interpretarem como um jogo. Os haters sempre estarão aqui. Para falar a verdade, quanto mais as pessoas te conhecem, mais haters aparecem também. Está tudo bem“, completou.

Viih também falou que entende o lado de quem ficou contra ela por seu jogo no reality global. “Acredito que meu psicológico está melhor do que minha família estava esperando quando eu saísse. Realmente lidei bem com as coisas. Entendo a interpretação do público. Se eu estivesse aqui fora, vendo meu jogo no lugar deles, comentaria muitas coisas que eles comentaram. Sei onde meu jogo passou do ponto e como eles o interpretaram. Por isso, o meu psicológico está tranquilo, compreendo como as pessoas pensaram aqui fora“, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›