Ex-BBB Vivian Amorim toma a vacina da Covid-19 e dá cortada em negacionistas

Vivian Amorim
A ex-BBB Vivian Amorim tomou a vacina da Covid-19 e deu cortada em negacionistas (Imagem: Isabella Pinheiro / Globo)

Com o avanço da vacinação pelo Brasil, vários famosos estão mostrando o momento da imunização contra a Covid-19 nas redes sociais, com o intuito de incentivar outros internautas. Vivian Amorim foi mais além do que postar fotos e ainda condenou os negacionistas em seu recado.

Logo de cara, a ex-BBB declarou quais eram as suas principais motivações: “Vacina sim! Por mim, pelo meu bebê, pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu próximo e por todos aqueles q não tiveram a oportunidade de se vacinar”.

Continuando a legenda da publicação do Instagram, Vivian criticou o Governo e ainda cutucou os negacionistas: “Medo eu tenho é desse governo negacionista que não nos protegeu como deveria e continua negligenciando vidas. Medo eu tenho é da rapidez com que o tempo tá passando e a gente segue perdendo momentos de união com quem amamos, medo eu tenho é do Covid-19”.

Mas em relação a vacina o que eu tenho mesmo é muita esperança e muita fé de que dias melhores estão por vir! Então acredite na ciência, diga SIM a vacina e não deixe de tomar a segunda dose! Vamos juntos em busca de mais segurança e proteção pra todos nós”, finalizou a famosa, passando uma mensagem de otimismo e pedindo que seus seguidores não deixem de procurar o imunizante.

Vale citar que Vivian Amorim anunciou recentemente que está grávida do primeiro filho — ou filha — da relação com Leo Hirschmann e comemorou a novidade:

Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: estamos grávidos! Tô muito feliz de poder dividir com vcs a alegria e a emoção que foi ler o resultado ‘grávida’ (…) Agora me aguentem, pq eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Brasil”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›