Ex-BBB Vyni perde a mochila e faz apelo por causa de item valioso

Vyni

Ex-BBB Vyni perde a mochila e faz apelo por causa de item valioso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que deixou o confinamento do Big Brother Brasil, Vyni tem curtido tudo que pode e viagens estão nessa lista. Numa delas, acabou perdendo uma mochila que tinha um item muito valioso para ele. Em apelo a seus seguidores, o cearense explicou tudo.

Nos Stories do Instagram, o ex-BBB esclareceu que perdeu essa “mala” quando alugou um carro no Rio de Janeiro (RJ):

Ontem aconteceu uma coisa que eu nem ia dar importância e trazer para cá. Mas de madrugada eu percebi que era bem mais profundo e sério do que eu imaginava. Uma mochila minha desapareceu. Tiramos todas as malas do transfer, vimos que estavam lá. Foi só o tempo da gente pegar o carro que a mochila sumiu, evaporou. A gente só percebeu aqui. Acontece esse tipo de coisa, entramos em contato”.

Vyni abre o jogo sobre os prejuízos e toma medidas sérias

Apesar de não ligar tanto para a perda financeira, algo de extremo valor sentimental foi lamentado profundamente por Vyni:

Eu já tinha dado por perdido. Mas percebi que dentro da mochila tem um objeto com valor sentimental enorme. Prefiro perder dinheiro do que perder aquele objeto. É uma caixinha de anel de veludo preto, com um conteúdo lá dentro. Não deve nem passar de R$ 10, é muito importante para mim”.

Depois de explicar que a locadora nem tinha câmeras de segurança, o que achou inacreditável, o famoso relatou as providências que tem tomado:

Vou até abrir um boletim de ocorrência. Eu não quero nada da mochila, só a caixinha. Se alguém pegou ou levou por engano, entrem em contato comigo! Vai estar todo mundo pronto. Por favor! Peço ajuda do aeroporto também. Se puder me ajudar, vai ser de extrema importância”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.