Ex-BBB Wagner se pronuncia após ter vídeo íntimo vazado

Wagner Santiago
Wagner Santiago divulgou imagens em plataforma de assinaturas, mas vídeo vazou na web (Imagem: Divulgação)

O ex-BBB Wagner Santiago se pronunciou após a repercussão do seu vídeo íntimo ser exposto nas redes sociais. Nas imagens, que fazem parte do canal de conteúdo adulto no OnlyFans, o ex-brother aparece fazendo sexo com uma mulher.

O vídeo foi capturado no perfil de Wagner e divulgado no Twitter. Na rede social, o ex-namorado de Gleici Damasceno desabafou sobre o episódio:

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá no minha DM chorar as pitangas… Aí já é tarde demais!”.

No perfil de Wagner no site de conteúdo adulto, ele deixa bem claro que a reprodução do conteúdo fora de lá “resultará em ação legal”. Os pacotes de assinatura vão de 15 dólares, cerca de 78 reais, a 153 dólares, cerca de 800 reais, dependendo do período de acesso desejado.

Em recente entrevista ao Extra, Wagner falou sobre a conta mais sensual que criou no site adulto. “Sempre encarei a nudez como algo muito natural. E, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do OnlyFans. Minha intenção não é chocar ninguém, o meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser”, disse.

“Existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso. Sobre tabus, vejo sempre as pessoas falando sobre respeitar as escolhas dos outros, mas isso só funciona desde que o outro faça aquilo que é esperado, que é dentro de um padrão. Caso contrário é crítica e julgamentos. Estou muito tranquilo e feliz com essa decisão e não me arrependo”, continuou.

Como é necessário que o usuário pague para ter acesso aos cliques ousados do curitibano, ele pontuou sobre o retorno financeiro: “No momento, só penso em fidelizar meus seguidores, criar um conteúdo atrativo e fazer as pessoas felizes. Sim, o OnlyFans é um site onde os assinantes pagam para acessar meu conteúdo. Isso é muito importante dizer e o retorno financeiro é consequência. (…) O meu está no início e espero que muito mais pessoas queiram conhecer e participar”.

Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (…). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta”, contou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›