Ex-BBBs Arthur Picoli, Gleici Damasceno e João Luiz comparecem a evento de Lula

João Pedrosa, Gleici Damasceno, Lula e Arthur Picoli
Ex-BBBs Arthur Picoli, Gleici Damasceno e João Luiz comparecem a evento de Lula (Imagem: Reprodução / Twitter)

Na manhã deste sábado (7), a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da República foi finalmente oficializada. Tudo aconteceu em um evento para quatro mil pessoas realizado em São Paulo. E a presença de alguns ex-BBBs chamou a atenção na web.

Arthur Picoli, Gleici Damasceno, João Luiz Pedrosa e Ariadna Arantes foram alguns dos ex-participantes do Big Brother Brasil que foram vistos no local do evento. Nas redes sociais, o público foi à loucura ao ver que os influenciadores estavam por lá.

O evento que confirmou Geraldo Alckmin (PSB) como vice na chapa que até então era considerada improvável, teve várias outras personalidades da mídia. Agora, os dois terão cinco meses para correr em busca de acertar alguns detalhes, além de superar vários desafios.

Veja Também

Um dos detalhes que os eleitores mais esperam é a elaboração de um plano econômico. Os dois políticos irão em frente para tentar bater o atual presidente, Jair Bolsonaro, nas eleições que acontecem em outubro deste ano. Alguns artistas que não puderam comparecer se manifestavam nas redes sociais.

Campanha presidencial de Lula é lançada repleta de personalidades da mídia e dá o que falar nas redes sociais

Além dos ex-BBBs, o evento também contou com outros artistas e lideranças políticas. Alguns cantores estiveram no local e fizeram apresentações. Ludmilla, inclusive, apareceu nas redes sociais para comemorar esse momento e surpreendeu os seguidores.

A notícia que o evento aconteceria neste sábado foi divulgada para a imprensa e o que mais surpreendeu foi a falta do ex-governador. Geraldo Alckmin foi diagnosticado com covid-19 e não pode comparecer ao local do evento. Seu discurso acabou acontecendo através de uma vídeo chamada.

Após o fim do evento, várias celebridades começaram publicar fotos com o candidato. Nas redes sociais, os internautas ainda sentiram falta da presença de Pabllo Vittar.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›