Ex-BBBs criam resistência para se encontrar com Karol Conká para documentário

Karol Conká
Eliminados do BBB 2021 não querem participar de documentário sobre Karol Conká (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O Globoplay anunciou neste domingo (11) que a série documental sobre a história de Karol Conká estará disponível na plataforma a partir do dia 29 de abril. Rejeitada com 99,17% dos votos no BBB 2021, a cantora vem contando com o apoio da Globo para conseguir reconstruir sua carreira.

Apesar de se tratar de um jogo, os ex-participantes do reality estão resistentes para se reencontrarem com a rapper para a produção.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, alguns estão magoados e outros não querem ter sua imagem associada à dela. A solução dada pela direção foi organizar as gravações à distância, sem contato direto com a protagonista.

Intitulada de A Vida Depois do Tombo, a série irá ao ar também na Tela Quente. Os dois primeiros episódios serão exibidos em primeira mão na TV aberta e os demais no serviço de streaming.

Importante lembrar que a ex-sister perdeu muita coisa com sua participação no reality. O programa de Karol no YouTube do GNT, Prazer, Feminino, que iria ao ar na TV, teve a exibição suspensa após a repercussão negativa. Além disso, organizadores de festivais de música – Rec-Beat e Rock The Mountain – cancelaram as apresentações da famosa.

Nas redes sociais, muitos não aprovaram a visibilidade que a Globo está dando para a cantora. “Cometa tortura psicológica, xenofobia, crie paranóias, verbalize atrocidades e GANHE um documentário na globoplay. Que patético, Karol Conká deveria cair  no esquecimento e não em evidência”, ressaltou um internauta.  “Esse documentário da Karol Conká “A Vida depois do tombo” é a coisa mais sem noção ever. Deu nem tempo dela sentir esse “tombo” na vida”, complementou outro.

Está incluído também na estratégia da emissora colocar Karol como atriz em um dos seus folhetins. Segundo a colunista Carla Bittencourt, ela pode surgir na série Justiça. Ainda não há nada definido, nem o personagem que a ex-sister irá interpretar, mas o rapper gostou da ideia de estrear como atriz na trama escrita por Manuela Dias.

Enquanto isso, Conká mantém a discrição e permanece longe das redes sociais, inclusive nem chegou a comentar sobre a obra envolvendo sua carreira pós-reality.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›