Ex-BBBs Felipe Prior, Flay e Guilherme vão atrás de Babu Santana e são criticados

Babu Santana
Babu Santana recebeu a visita dos ex-BBBs (Imagem: Reprodução/ Globo)

Quatro meses após o fim do BBB 2020, Babu Santana reencontrou Felipe Prior, Flayslane e Guilherme Napolitano, seus ex-companheiros de confinamento, na madrugada desta quarta-feira (26). O momento compartilhado nas redes sociais, no entanto, sofreu críticas.

Os três ex-BBBs estão no Rio de Janeiro para a gravação de um programa para o YouTube e aproveitaram a oportunidade para visitar o ator da Globo.

“Só quero lembrar uma coisa pro bando de papagaio burro que tá comemorando Prior e Babu se reunindo”, disparou uma seguidora, que postou uma imagem com o número de casos e mortes vítimas da Covid-19 no Brasil.

“Mano???? Estou vendo uns videos do Prior aqui. Pqp, o cara esqueceu completamente do Dovid, está sem mascara fazendo aglomeração e não respeitando o distanciamento e ainda encontrou o Babu, que está no grupo de risco porque tem diabetes, que loucura”, detonou outra internauta.

Cabe lembrar que Felipe Prior e Babu Santana se tornaram grandes amigos durante a última edição do Big Brother Brasil. Inclusive, com a atitude de visitar o amigo, o empresário confirmou que não entrou para o elenco de A Fazenda 2020, que já confinou os participantes. Ele estava cotado para a temporada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com