Ex-BBBs revelam se aceitariam participar do No Limite e mandam recado

Possíveis participantes do No Limite revelam se aceitariam o convite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que foi anunciado o retorno do No Limite, na Globo, começaram as especulações de quem seriam os participantes. O diretor Boninho revelou que o grupo seria composto apenas por ex-BBBs.

Para quem não lembra, esse foi o primeiro reality show produzido pela emissora carioca, há 21 anos. Um grupo de pessoas era deixado num lugar inabitável do território nacional e, dividido em equipes, precisava sobreviver com kits básicos, produzindo fogo para ferver a água para beber e preparar a comida.

Além disso, os integrantes participavam de provas de resistência e precisavam solucionar alguns problemas em conjunto.

Em entrevista ao jornal Extra, alguns ex-brothers já declararam se topariam ou não fazer parte do elenco da atração.

Anamara, de 36 anos, que participou dos BBBs 2010 e 2013, afirmou que até aceitaria o convite, mas já entraria sabendo que não se sairia bem:

Quando eu era policial militar, meu primeiro dia de trabalho foi segurando uma píton (cobra). Depois, tive correr descalça no carrapicho. Foram umas coisas meio ‘No limite’, sabe? Confesso que sofri muito. Nas provas de resistência do ‘BBB’, eu nem parecia que era policial, queria desistir logo. Eu até toparia participar do novo reality, mas com certeza seria um fracasso nas provas, não levaria o prêmio. Sou muito estabanada! Só vou à academia por obrigação, me considero sedentária. Pras comidas esquisitas, a gente fecha os olhos, começa a mentalizar que é um manjar dos deuses e vai! No ‘BBB’, eu vivia na Xepa, tinha moela, rabada, proteína de soja… Algumas pessoas sentiam um pouco de aversão aos miúdos, eu comia tudo. Com nordestino não tem tempo ruim, não. Agora, cru é outro departamento… “

Já a baiana Carol Peixinho, do BBB 2019, implorou para participar do No limite, pois, segundo ela, enfrentar desafios é o que lhe move.

Me chamem, por favor! Eu sou a mulher dos desafios! Amo! Sempre tive vontade de participar de um programa com provas fortes, em que eu tivesse que passar por obstáculos. Eu preparo muito o meu corpo, sou resistente, acho que por isso teria mais prazer em estar lá. E não sou nada fresca pra comer. Sou tida nos meus grupos de amigos e da família como a dona do paladar mais exótico da vida. Eu vou lá e encaro, sou zero fresca. Assisti aos primeiros ‘No Limite’ e era agoniante, aterrorizante! Devia dar um bloqueio na hora, ânsia de vômito, confusão mental… Mas a gente encara! (gargalhadas)“, reforçou a musa fitness.

O jovem Danrley, também do BBB 19, destacou que seria um forte candidato ao prêmio, já que sempre gostou de tudo que envolve resistência: “Eu super toparia participar do ‘No limite’! Primeiramente porque adoro aventuras e desafios. Segundo, porque resistência física é praticamente a minha vida. Eu já treino e faço corridas de longa distância há nove anos. Neste momento, estou treinando para a Meia Maratona Internacional do Rio e pra uma prova de natação, Rei e Rainha do Mar. Com certeza, me colocaria como forte candidato ao prêmio”.

O bonitão Eliéser, das edições de 2010 e 2013, relembrou sua experiência no Power Couple, da Record: “Lá eu tive que tomar um copo de vísceras com páprica. E ganhei essa prova, fui super bem. Também fui muito bem nas provas de resistência do ‘BBB’. Ganhei duas! Uma ficou bem conhecida, a do sabão, esfrega-esfrega o esponjão. Foram mais de 18 horas resistindo, repercutiu muito. Então, eu acharia ótimo esse novo desafio!

Jonas Sulzbach, da décima segunda edição do BBB, afirmou que precisaria analisar a proposta: “Sei que esse programa bombou muito na época. Precisaria analisar a proposta, para aceitar participar. De graça, não (risos). Provas físicas, que desgastem muito, não me assustam. Comer alguma tranqueiras, eu também encaro. O caldinho que sai do olho de cabra quando ele explode deixa o prato mais suculento (risos). Não tenho frescura com comida, ainda mais em competição“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›