Giovanna Leão passou por uma situação bem diferente de quem participa do Big Brother Brasil. A influenciadora foi cancelada ao participar da Casa de Vidro no início do ano, antes mesmo da temporada começar.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast PodTogether, a ruiva abriu o jogo, revelou que foi xingada e atacada na internet e desabafou sobre o surto que deu enquanto esteve na dinâmica:
“Não aguentava mais ser pisada. Chegou no limite. Não sei o que foi passado porque eu não quis assistir nada. Falavam para eu me matar, me chamavam de desgraçada, ameaçavam minha família de morte. Colocavam no celular e eu tinha que ler”.
A empresária disse que contou com o apoio de Paula na época e que Gabriel insistia que ela parasse de se explicar porque as pessoas poderiam achá-la chata.
Giovanna Leão recorda o que viveu
Leão disse que o mais compreensível na época foi o Manoel, mas, em conversa com os ex-colegas de Casa de Vidro, a jovem comentou que eles afirmaram que não aguentariam passar por algo do tipo.
Sobre a família, a ex-quase sister disse que pediu para os parentes não irem no local porque tinha gente ameaçando de bater em seus pais.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.