Ex-casal, Letícia Almeida e Pablo Morais vivem par romântico em novela

Da Redação

06/12/2019

Letícia Almeida

Letícia Almeida e Pablo Morais serão um casal em trama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após namorarem na vida real, Letícia Almeida e Pablo Morais agora viverão um romance dentro da telinha. Segundo o jornal Extra, os atores farão um par romântico em Gênesis, da Record.

Letícia e Pablo, que namoraram por 3 meses em 2017, já se reencontraram e estão fazendo a leitura de seus personagens bíblicos, já que a trama é a próxima produção bíblica da emissora.

Vale lembrar que Morais até fez um teste de DNA após Saulo Pôncio, namorado de Almeida na época, fazer um post afirmando que a filha de Letícia não era dele.

Passada a confusão, que revelou Jonathan Couto como pai da criança, Pablo voltou a ficar amigo de Letícia.

Em Gênesis, a atriz interpretará Liba, esposa do personagem do ator. As gravações da produção começam em janeiro.

Maraisa fica chocada ao lembrar que já ficou com entrevistador

Maraisa ficou chocada durante uma entrevista com a irmã, Maiara, conduzida por João Quirino. O motivo? Ela lembrou, durante o bate-papo, ao vivo pelo Facebook, que já ficou com o entrevistador.

Na entrevista, o humorista perguntou se as gêmeas lembravam dele. “Ai, meu Deus, João, não… Eu lembro de você esse ano, no aniversário do Fernando”, afirmou Maiara, referindo-se à festa do namorado, Fernando Zor, que aconteceu em abril deste ano.

O entrevistado, no entanto, afirmou que conheceu as duas há seis anos, em 2013. “Eu morava em Goiânia, tentava carreira de cantor…”, disse ele, que foi interrompido por Maraisa. “Caramba! Eu lembro de você, claro que eu lembro. Eu conversava com você, mas você melhorou, hein”, revelou ela.

Em seguida, a sertaneja entregou o affair. “Teve um romance, não teve? Era eu e você, não era?”, perguntou ela. “Romance, romance acho que é uma palavra muito forte, uma palavra muito pesada, mas não vou mentir, teve uns beijinhos, viu gente?”, contou João Quirino.

Observando a situação, Maiara se divertiu. “Maraisa, como a pessoa descobre na live que já ficou com João Quirino. Sério, Deus! Você já foi meu cunhado!”, exclamou ela. “Pra vocês verem o tanto que sou uma pessoa significativa que ela não lembrava de mim”, brincou o entrevistado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.