Ex-atriz de Chiquititas e atualmente âncora da CNN, Elisa Veeck falou com a direção do canal de notícias sobre um relacionamento com o economista Gabriel Galípolo, aprovado em comissão no Senado Federal para o Banco Central.
VEJA ESSA
O profissional se tornou o braço direito de Fernando Haddad, ministro da Fazenda nos primeiros meses do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e ganhou espaço para a diretoria de Polícia Monetária do BC.
Elisa Veeck conversa com a direção da CNN
A direção da CNN Brasil ouviu o relato da funcionária e mostrou total confiança na seriedade do trabalho de Veeck, sempre reservada sobre sua vida privada, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Vale ressaltar que Elisa Veeck foi uma das primeiras apostas da CNN Brasil, ainda em 2020, e de lá para cá se tornou uma das forças do canal de notícias. A ex-TV Vanguarda protagonizou vários momentos engraçados na bancada dos telejornais da emissora de Rubens Menin.
Antes da carreira como jornalista, Elisa fez parte do elenco de Chiquititas, produzida pelo SBT e exibida pelo canal de Silvio Santos ente 1997 e 2001. Na novela infantil, a atriz foi a romântica Fran.
Galípolo foi considerado o número 2 do Ministério da Fazenda e em sua aprovação no Senado fez aceno a Campos Neto. A decisão positiva dos senadores ocorreu na última quarta-feira (4). A indicação do Governo Lula recebeu 39 votos a favor e 12 contra.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].