Uma das apostas dos programas esportivos da Band em 2022, Edmundo saiu da emissora há alguns meses por conta de uma participação numa série do Globoplay e, na geladeira da TV após o trabalho, o ex-jogador foi considerado na equipe de um novo canal.
VEJA ESSA
Depois da contratação dupla de João Guilherme e Nivaldo Prieto, a Paramount saiu em busca de Edmundo para o seu time de comentaristas para o próximo ano, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A produtora conseguiu para a sua plataforma de streaming os direitos de exibição da Libertadores da América. Em seu período mais longo no ar, o ex-atleta fez parte da equipe de estrelas da Fox Sports.
Ex-Band, Edmundo fecha parceria com streaming
O contrato ainda não foi assinado oficialmente, mas as partes já acertaram todos os detalhes do acordo. Por questões burocráticas, valores e tempo de duração da parceria não foram revelados.
A Paramount, que foi vista como a sensação na negociação da Conmebol com veículos do país para a venda da Libertadores e Copa Sul-Americana ao longo deste ano, iniciou há algumas semanas o seu projeto esportivo.
Na briga pelos direitos, a Globo levou a melhor em cima do SBT e garantiu a volta do torneio internacional para a grade de 2023. A Disney renovou na TV por assinatura e garantiu a presença da competição na ESPN. A Paramount obteve êxito na negociação pelo streaming.
O canal de Silvio Santos não saiu de mão vazia e assegurou após muitos anos fora da TV aberta a Copa Sul-Americana, em novo formato, mais vantajoso para os times brasileiros e, indiretamente, para a emissora responsável por sua transmissão.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].