Ex confirma que foi traída por Gui Napolitano e solta o verbo

Catherine
Catherine Bascoy desabafou sobre traição de Gui Napolitano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Catherine Bascoy tratou de se pronunciar sobre os rumores a respeito de seu relacionamento com Gui Napolitano. Ao site Famosando, a influenciadora confirmou que foi traída pelo ex-BBB e disparou:

“Sim, fui traída, eu passei por muita coisa. Mas já virei a página, tô muito bem. Já resolvi tudo o que eu tinha que resolver. Me ensinou muita coisa, eu aprendi muito com o meu término e com tudo o que eu vivi no meu relacionamento”.

“Sou grata a isso, a gente tem que ser grata independente das coisas que a gente não espera acontecerem. A gente aprende”, afirmou. A confirmação de Catherine rendeu comentários diversos nas redes sociais.

“Se até uma mulher dessa é traída, imagina nós meras mortais“, disse uma. “Qual é novidade? Ele mostrou a pessoa que é no BBB“, alfinetou outro. “Quem perdeu foi ele“, comentou mais uma terceira.

Anúncio do término

Catherine chegou a fazer um desabafo ao falar sobre o fim do seu relacionamento com Gui. Ao postar fotos sozinha, em uma ponte, a influencer deixou claro que o namoro com o ex-brother não foi fácil.

“Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma“, iniciou.

“Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado”, completou.

Na sequência, a ex-De Férias Com o Ex afirmou: “Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma”.

“Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte, não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado, agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser…sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida“, concluiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›