Ex confirma término após flagra de empresário com Juliette

Daniel Trovejani
Juliette e Daniel Trovejani foram flagrados juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Priscilla Moura usou as redes sociais para se pronunciar sobre a relação com Daniel Trovejani, com quem Juliette foi vista jantando em Pernambuco.

Em seu perfil do Instagram, a modelo confirmou que o relacionamento com o empresário chegou ao fim em julho, após ele ser flagrado com a ex-BBB durante um passeio de lancha no Rio de Janeiro.

É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho“, disse. Priscilla ainda aproveitou o desabafo para revelar que não estava noiva de Trovejani, como foi divulgado anteriormente.

“Nós éramos namorados, nunca existiu noivado“, afirmou, fazendo um pedido aos seguidores: “Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha!”.

As declarações da modelo foi dada após a colunista Fábia Oliveira divulgar uma foto de Juliette com Daniel. Os dois estiveram juntos em um restaurante de Petrolina, em Pernambuco, e o encontro foi registrado.

Na imagem, divulgada pela publicação, Juliette e Daniel, que é ex de Anitta, surgem lado a lado, bem à vontade, reforçando o rumor de um possível affair. Antes disso, eles estiveram no passeio, o que teria resultado no fim do relacionamento dele com Priscilla.

Apesar das especulações, amigos da estudante de Direito afirmaram que Trovejani disse a ela que queria terminar a relação por estar com depressão. Na ocasião, a loira ficou muito mal. Porém passado um tempo, os dois já retomaram o contato.

Segundo o jornal, na época em que tudo aconteceu, os fãs da ex-sister tentaram abafar o caso na web, já que eles não queriam que a imagem da famosa fosse arranhada por um possível envolvimento com alguém comprometido.

Por sinal, em recente desabafo à Glamour, Juliette revelou que não está preparada para enfrentar críticas coletivas: “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível”.

“Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, explicou a famosa, que não abre mão de se posicionar politicamente no que acredita e disparou:

“Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›